sábado, 31 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: CIUMENTO MATOU A NAMORADA

HOMENS QUE MALTRATAM: CIUMENTO MATOU A NAMORADA: Aconteceu em 26 de fevereiro de 2012 Homem comete suicídio após matar namorada em Brejo da Madre de Deus/PE Meu Deus!!! quanta violência ...

CIUMENTO MATOU A NAMORADA

Aconteceu em 26 de fevereiro de 2012
Homem comete suicídio após matar namorada em Brejo da Madre de Deus/PE
Meu Deus!!! quanta violência conta mulher!!!!
Uma tragédia chocou a pacata cidade de Brejo da Madre de Deus. Um homem cometeu suicídio após assassinar a própria namorada no distrito de Fazenda Nova. O fato acorreu por volta das 23h30min de sexta feira, dia 24 de fevereiro, na Rua Cônego Lira. Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Luiz Ferreira Filho, de 35 anos de idade, era mais conhecido por “Nego”. Ele passou o dia procurando sua namorada Giselle Karla dos Santos, de 27 anos de idade, que era conhecida por “Gi”. Ele era muito ciumento e armado de uma pistola cal 380 executou a vítima em frente a casa onde a mesma residia com a mãe. A mulher sofreu pelo menos sete tiros que atingiram pernas, braços e peito. Não resistindo aos ferimentos ela morreu no local. Logo após cometer o crime, “Nego” atirou contra a própria boca praticando o ato extremo.
A vítima teria chegado em casa no seu carro, uma S-10 de cor preta e placa KGP-4591, quando foi surpreendida pelo seu namorado que estava em uma moto Honda FAN-150 de cor preta e placa PEI-1991, atirando várias vezes contra Giselle. Moradores afirmaram que escutaram uma sequência de tiros, onde após aproximadamente seis segundos escutaram outro disparo, foi o que Luiz tirou a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde foi feito o isolamento até a chagada da Polícia Civil que através do Delegado Regional Sergio Moura, foi feito o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. Os Policiais não souberam informar o endereço do rapaz autor desta tragédia, mas sabe-se que, ele é da cidade de Toritama. “Gi” deixou um filho de apenas quatro anos de idade. A população ficou revoltada com a situação, haja vista que, Giselle era uma pessoa muito batalhadora e sempre viajava para o Paraguai para comercializar roupas.
Fonte: Jornal Agreste Notícia

quarta-feira, 28 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: MULHER FOI ESTRANGULADA PELO MARIDO

HOMENS QUE MALTRATAM: MULHER FOI ESTRANGULADA PELO MARIDO: Mulher é espancada e estrangulada com cordão de bermuda; acusado é o marido da vítima que já está preso; foto Mais um caso de ...

MULHER FOI ESTRANGULADA PELO MARIDO


Mulher é espancada e estrangulada com cordão de bermuda; acusado é o marido da vítima que já está preso; foto

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba. Dessa vez, uma jovem foi espancada e estrangulada com um cordão de bermuda na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado. O acusado pelo crime é o marido dela que foi preso na tarde deste sábado (3).

De acordo com informações da polícia, Edilma Pereira Matheus, 25 anos, foi espancada e depois estrangulada com um cordão de bermuda, encontrado próximo ao corpo. O acusado é o agricultor José Anchieta Pinheiro, 27 anos, conhecido como 'Viúvo', que foi preso cerca de meia hora após o crime.
Ainda segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 23h da sexta-feira (2/3/2012), mas o corpo de Edilma só foi encontrado por volta das 13h deste sábado (3), embaixo de uma árvore no Sítio Santana, em Bonito de Santa Fé.
José Anchieta foi encaminhado a delegacia de Cajazeiras, onde confessou o crime. O corpo da jovem foi levado para o IML de Patos para realização de um exame cadavérico que comprovará - ou não - o estrangulamento.
Com este, sobe para 23 o número de mulheres assassinadas na Paraíba.

HOMENS QUE MALTRATAM: MULHER DIZ! PENSEI QUE IA MORRER

HOMENS QUE MALTRATAM: MULHER DIZ! PENSEI QUE IA MORRER: EM 2011 no Rio - A dona de casa Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, foi torturada por mais de quatro horas pelo ex-marido Neliton ...

MULHER DIZ! PENSEI QUE IA MORRER

EM 2011 no Rio - A dona de casa Paula de Souza Nogueira Farias, de 22 anos, foi torturada por mais de quatro horas pelo ex-marido Neliton Carvalho da Silva, de 25, na presença do filho de um ano e meio, Nicolas, no apartamento 201 da Rua DW, no Pontal, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Ela teve pernas, braços e rosto queimados com um ferro de passar roupas, durante a noite desta sexta-feira. Ele escreveu seu primeiro nome, em letras garrafais, nas costas da vítima, com uma faca sob alta temperatura. A vítima ainda levou socos e pontapés em várias partes do corpo.

Ex-marido agressor sorri durante apresentação na delegacia | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia


"Pensei que ia morrer. Fui marcada com um gado e tratada como um animal. Ele falou que eu ia ficar bem feia para não ficar com mais ninguém na minha vida. Falou que se eu o entregasse à polícia ele mataria meus outros dois filhos, de 7 e 5 anos, que são de outro relacionamento. Se ele for liberado, não sei o que será da minha vida. Tenho medo que ele volte e mate todo mundo", disse ela na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso de tortura, ameaça e tentativa de homicídio foi registrado. O agressor alegou que o motivo seria ciúmes. Segundo Paula, o casal estava separado há um ano.

Paula contou que Neliton pediu para o ver o filho. "Fazia dois meses que ele realmente não via o menino. Como ele disse que me daria R$ 150 para as despesas, fui até a casa dele levar o garoto. Ele me recebeu bem, mas quando passei da porta começou o inferno. Ele me trancou dentro do apartamento e me acusou de ter relações com amigos dele. Aí ele me disse que ia apenas me torturar, mas não iria matar para eu lembrar sempre dele", disse ela. Com um ferro de passar roupas, o agressor queimou o rosto e as coxas da mulher, que ficaram em carne viva.



Os gritos da mulher não fizeram o ex-marido parar. Paula se contorceu em dores quando Neliton escreveu seu primerio nome nas costas dela. "Ele disse que para que toda a vez que eu estiver com outro homem, vou lembrar dele", disse. Ele usou uma faca sob alta temperatura para fazer as letras. Nos braços, ele desenhou as letras "enes". Após a sessão de torturas, o agressor levou a vítima até o ponto de ônibus. Ele pegou uma kombi e parou no Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi medicada.

Ainda bastante abalada com as agressões, a vítima contou que prestou queixa por agressão contra Neliton duas vezes na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). Há nove meses, ele encostou uma colher quente em seu rosto. "Ele sempre foi agressivo, mas jamais imaginei que pudesse chegar a esse ponto. Nunca pensei que isso poderia acontecer. Infelizmente meu filhinho assistiu tudo muito espantado. Espero que não fique traumatizado", disse. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).


Fonte: O Dia

HOMENS QUE MALTRATAM: GROSSERIA ACABA COM A BELEZA DE QUALQUER HOMEM

HOMENS QUE MALTRATAM: GROSSERIA ACABA COM A BELEZA DE QUALQUER HOMEM: HOMENS QUE MALTRATAM: MUITO HOMEM NÃO PRESTA : Alguns homens só querem o que não podem e desprezam o que têm . O pior não é você dizer que...

terça-feira, 27 de março de 2012

GROSSERIA ACABA COM A BELEZA DE QUALQUER HOMEM

HOMENS QUE MALTRATAM: MUITO HOMEM NÃO PRESTA: Alguns homens só querem o que não podem e desprezam o que têm . O pior não é você dizer que me odeia e me desprezar. O pior é você não di...

MUITO HOMEM NÃO PRESTA

Alguns homens só querem o que não podem e desprezam o que têm.

O pior não é você dizer que me odeia e me desprezar.
O pior é você não dizer nada e me fazer ter esperanças inúteis

Iludo-me declarando um ódio inexistente por você. Penso que assim o tornarei existente, mas parece impossível sentir qualquer outro sentimento por você que não seja o amor!

Todas nós já sabemos que os homens não são iguais, certo? mas isso nem sempre é uma má noticia, depende pelo lado que você vê essa situação. É bom lembrar que existe muito homem que não presta, mas em compensação há muitos outro que são excelentes companheiros, em alguns casos você até consegue mudar o cara, mesmo que isso te dê muito trabalho, e foi para evitar que esse trabalho aconteça que hoje resolvi mostrar pra vocês os 5 Tipos de homem que não servem para um relacionamento, com alguns motivos acompanhados de suas características. Segue abaixo uma lista criada pelo o zlesh, mostrando a vocês os caras do qual vocês devem manter distância para não se decepcionarem em um relacionameto [...]
O MENTIROSO
homem mentiroso Esse tipo de homem é daqueles que e quase certo em 90% dos casa de acontecer uma briga feia, e esse risco aumenta mais ainda se você for 'barraqueira', pois, geralmente quando você começa a se envolver com um cara assim (sem saber da fama dele), o mesmo não terá a mínima considerarão por você na hora em que ele estiver na roda de amigos, a mentira vai rolar constantemente. Cai fora!

O INFANTIL
homem infantil Se você é uma garota de atitude, daquelas que acha e gosta que todos os problemas de vocês devem ser resolvidos na base da conversa, não conte com esse cara! geralmente os homem com atitudes infantis não levam nada a sério, tudo é uma grande zoação, esse tipo de homem é o pesadelo de qualquer mulher que pretende um dia formar uma família de respeito.

O GROSSEIRO
homem grosseiro É claro que uma verdadeira grosseria aqueles homens que batem em mulheres e crianças indefesas, mas não são bem deles que eu estou falando, são aqueles que gritam com as garotas e são insensíveis, qual é a mulher que gosta de um garoto que sai puxando ela pelo braço e pede pra conhece-la? só se o cara for o mais lindo do bairro, mesmo assim, a grosseria estraga a beleza de qualquer homem.

O EGOCÊNTRICO
homem egocentrico Uma das atitudes que os homens tomam que as mulheres menos gostam é o egocêntrismo, ninguém aguenta aquele garoto chato dizendo no seu ouvido que o pai dele tem 5 carros, que ele tem 2 casas na praia, homens 'nojentos' que fazem pouco da cara das outras pessoas, pouco interessam para as garotas, as garotas sentem repulsa dos mesmos, e na grande maioria das vezes acaba pegando raiva da cara o individuo.

O SAFADO
homem safado Existe muitas mulheres que acham um verdadeiro e emocionante desafio converter os coração de um homem cafajeste, mas essa pode ser uma das maiores enrascadas da vida das mesmas, pois em uma situação em que você sabe que o cara é safado, não pode ver um rabo de saia que corre atrás, logo você deve perceber que se envolvendo com um homem desse, ele vai te colocar um belo par de chifres e você não vai poder fazer nada além de ficar chorando pelos cantos.

HOMENS QUE MALTRATAM: NOSSA BAIXA AUTO-ESTIMA

HOMENS QUE MALTRATAM: NOSSA BAIXA AUTO-ESTIMA: Não existe mulher feia, existe mulher maltratada Porque saber se cuidar é fundamental? Nossos defeitos podem ser escondid...

NOSSA BAIXA AUTO-ESTIMA



Não existe mulher feia, existe mulher maltratada

Porque saber se cuidar é fundamental? Nossos defeitos podem ser escondidos e se transformarem em características



Existem basicamente duas coisas em nós que odiamos. Se alguém fizer a famosa pergunta: se você pudesse mudar duas coisas em você, o que seria? Com certeza você tem a resposta na ponta da língua. Você sabia que a grande maioria das pessoas não se acham bonitas? Mesmo quem parece não ter defeito nenhum, vai negar, e você vai achar que é charme, mas a realidade é essa.

Outra coisa interessante, é que se você for filmado e escutar sua voz numa gravação também, vai detestar tanto a imagem quando o som.

O que realmente nos faz sentir e "ser" feios, é a nossa baixa auto-estima. Ela nos joga pra baixo e nos faz desistir de cuidar de nós mesmos.  Ela também é responsável pelo olhar dos outros em cima de nós. Se a gente não se gosta, isso reflete por fora, e porque alguém vai te achar bonito se nem mesmo você se acha?

Uma pessoa que se diz bonita, mas que para o padrão da mídia é alguém normal, com certeza faz a coisa certa. Ninguém vai nos amar mais do que nós mesmos, então nada melhor do que seu próprio eu, para nos impulsionar e nos apoiar diante dos outros.
Hoje em dia o padrão de beleza para mulher é MUITO alto e inalcançável, porque todas as fotografias, passam por photoshop além de uma maquiagem de primeira linha para filmes etc.
Cuidando de si

Você tem algo que considera seu inimigo: O espelho.
Á partir de agora, aprenda a torná-lo seu maior aliado.

Hoje, será o grande dia da mudança em você. Tanto uma mudança interna quando externa. É hora de ficar frente a frente com o espelho e perceber tudo o que você não gosta (você já sabe com certeza o que) e tudo aquilo que você gosta. Não vale dizer que não gosta de nada, porque com certeza o seu "defeito" pode estar escondendo isso.

Outra verdade é que o dinheiro nos torna mais bonitas sim. Mas saiba que mesmo com dinheiro, com  preguiça e o descuido, não há dinheiro que dê jeito.

Procure no espelho tudo o que você tem de bom. Procure esconder aquilo que você não gosta, ou simplesmente realçar aquilo que você gosta mais. 

Se você não sabe se cuidar, tente dominar isso. Para quem tem cabelos crespos por exemplo, é o maior problema até que você domine e aprenda como tratá-lo. Lembre-se de que as mulheres possuem a maquiagem, que é um fortíssimo aliado, e sempre nos deixará bem.

Se você está maltratada, comece a esconder tudo aquilo que não gosta, tirando de sua bolsa o rímel, o batom, um gel, e comece a se sentir bonita.
Se você se sente maltratada por dentro, também é hora de virar a mesa e mostrar para os outros que você se ama, então irá se mostrar alguém interessante.

domingo, 25 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: BIANCA BATISTA FOI EXECUTADA

HOMENS QUE MALTRATAM: BIANCA BATISTA FOI EXECUTADA: Mulher sequestrada e morta: 'Todos os indícios levam a crer que marido é suspeito', diz PM O marido de Bianca Batista Gouveia, 24 anos,...

BIANCA BATISTA FOI EXECUTADA


Mulher sequestrada e morta: 'Todos os indícios levam a crer que marido é suspeito', diz PM

O marido de Bianca Batista Gouveia, 24 anos, assassinada na noite da última quarta-feira (21/03/2012) após ser sequestrada na porta de casa no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, Grande João Pessoa pode ser o autor do homicídio da jovem. Foi o que revelou na manhã desta sexta-feira (23) o Tenente Coronel Lívio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Marido conseguiu fugir
Suélio Souza Neto está sendo investigado













Segundo o comandante, Suélio Souza Neto tem uma péssima índole e a vítima poderia estar querendo entregá-lo. O histórico do companheiro mostra que ele trabalhava com o tráfico de drogas e tinha amizade com um dos suspeitos pelo crime.
"O Suélio tem uma péssima índole e trabalhava com o tráfico de drogas em Cabedelo. Ela poderia estar querendo entregá-lo ou algo assim. Ele tinha amizade com um ex-presidiário, que foi preso suspeito de participação no crime", disse.
E faz uma pergunta intrigante: "Se ele queria matá-la, porque não a matou antes sem ter que inventar tanta história?"
Mulher levou tiro na cabeça
Bianca Gouveia levou tiro na cabeça










Ainda de acordo com o Coronel Lívio, vários indícios na história levam a crer que Suélio mentiu durante depoimento e pode estar ligado diretamente.
"Todas as possibilidades levam a crer isso. Em depoimento, ele disse que foi amarrado e colocado dentro da mala do carro. Mas por que ele não tem marcas no pulso e no corpo, que deveria ter pela queda? Também não havia vestígios na mala do carro, que teria sido arrombada. E mais, ele disse que o sequestro aconteceu na frente de casa às 17h30. Mas só acionou a polícia horas depois, foi para casa e fez encenação", revelou.
E finalizou: "No mundo do crime, tudo é possível".
O Portal Correio também entrou em contato com o Delegado Júnior, que investiga o caso na 5ª Delegacia Distrital, que informou na manhã desta sexta-feira que não tem prova nenhuma contra Suélio. Ele disse que o marido foi ouvido e liberado e que o processo de investigação ainda está em aberto.
Entenda o caso
O sequestro com morte aconteceu no dia 21 de março de 2012. Segundo a polícia, o casal foi sequestradona porta de casa no bairro Várzea Nova, em Santa Rita. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.
Mulher foi amarrada e morta
Mulher foi amarrada e morta










Suelio Souza Neto, esposo da vítima, disse a polícia que estava com a mulher chegando em casa em uma moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.
De acordo com os relatos, os bandidos colocaram capuz na cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher conseguiu destravar a mala do carro e fugir dos criminosos.
A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101.
A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.
Fotos: BayeuxemFoco
Felipe Silveira

sábado, 24 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: QUEM MATOU MARCIA E SEU FILHINHO FELIPE?

HOMENS QUE MALTRATAM: QUEM MATOU MARCIA E SEU FILHINHO FELIPE?: em 19/01/2012 CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA Policía - A criança foi morta por asfixia...

QUEM MATOU MARCIA E SEU FILHINHO FELIPE?

em 19/01/2012

CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA

Policía - A criança foi morta por asfixia.
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
Um crime chocou a cidade de Rolim de Moura. Na manhã desta quinta-feira, 19, os corpos de Márcia Batista Boy, 30, anos e filho Felipe Boy, de apenas dois anos e cinco meses na própria residência, na Avenida Belo Horizonte, 3204, Bairro Jardim Tropical. Uma vizinha de Márcia avistou por sobre o muro que divide as residências, na manhã de hoje, que a porta estava semi-aberta e muitas marcas de sangue sobre o chão e acionou a policia.
No local os policiais encontraram marcas de pneus de um veículo possivelmente usado para fuga pelo autor do crime, até agora não identificado. Na sala da casa, onde a vitima morava com o filho, o corpo da mulher estava sobre o tapete com marcas de pancadas e um corte na região da cabeça. Suspeita-se que ela tenha sido morta devido aos fortes golpes sofridos na região da cabeça. O filho Felipe pode ter sido morto por asfixia, de acordo com as informações preliminares.

Márcia Batista Boy reside no município há muitos anos e foi aprovada no último concurso público municipal, prestava serviço na biblioteca ao lado do Banco do Brasil. À perícia compareceu ao local para os procedimentos de praxe, e a polícia investiga o caso. A vítima era solteira e morava apenas com o filho. A delegada Ilsemara Sesquim, responsável pela investigação não adiantou nada a nossa reportagem, mas disse que o fato será esclarecido com a maior brevidade de tempo possível. De acordo com informações de populares, a TV estava ligada e a possibilidade é que mãe e filho foram mortos, na noite de quarta-feira.


CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURA
CRIME BÁRBARO - MÃE E FILHO DE APENAS 2 ANOS SÃO ASSASSINADOS EM ROLIM DE MOURADe acordo com informações de populares, a TV estava ligada e a possibilidade é que mãe e filho foram mortos, na noite de quarta-feira.

Polícia prendeu um suspeito com quem a vítima já manteve relacionamento amoro

HOMENS QUE MALTRATAM: MATOU O ADOLESCENTE POR CIÚMES

HOMENS QUE MALTRATAM: MATOU O ADOLESCENTE POR CIÚMES: Aconteceu em 2011   Adolecente troca de namorado e é baleada!  seu atual namorado é morto Josenil Jesus dos Anjos Filho,17 an...

MATOU O ADOLESCENTE POR CIÚMES

Aconteceu em 2011 
Adolecente troca de namorado e é baleada!  seu atual namorado é morto



Josenil Jesus dos Anjos Filho,17 anos, foi morto com quatro tiros disparados por um homem até agora identificado como “Ademir”. O crime ocorreu no bairro Santa Inês no domingo a tarde.

Josenil teria sido morto por estar namorando com a jovem Leticia de Jesus Lima, 18 anos, que antes teve um relacionamento com Ademir. O adolescente era filho do sindicalista Josenil de Jesus, do Sindicato dos Comerciários de Itabuna.

O garoto havia apresentado a namorada ao pai neste domingo, pouco antes do crime. Ele deixou a motocicleta em que estava e caminhava por uma rua de acesso ruim quando sofreu o ataque, informa o Radar Notícias.

Ademir ainda atirou nas pernas e nas costas da ex-namorada que foi levada por uma equipe do Samu 192 para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e não corre risco de morrer. Josenil faleceu no local.

quinta-feira, 22 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: MARIDO MATOU A MULHER A GOLPES DE UMA ALAVANCA

HOMENS QUE MALTRATAM: MARIDO MATOU A MULHER A GOLPES DE UMA ALAVANCA: Tragédia no Sertão; marido mata esposa com golpes de alavanca e após bárbaro crime comete suicídio em São João do Rio do Peixe/PB ...

MARIDO MATOU A MULHER A GOLPES DE UMA ALAVANCA


Tragédia no Sertão; marido mata esposa com golpes de alavanca e após bárbaro crime comete suicídio em São João do Rio do Peixe/PB

POLICIAL: 04/01/2010 – Imagem: Júnior Barreto - A cidade de São João do Rio do Peixe “acordou” triste na manhã de hoje, segunda-feira (04), primeira semana do ano de 2010, uma tragédia comoveu a população com a morte de uma jovem e o suicídio do seu companheiro. Por volta das 6hs00 da manhã o pintor Francisco Raimundo da Silva “Tatico”, 33 anos, casado, natural de “Antenor Navarro/PB” tirou a vida de sua companheira com vários golpes de alavanca na região da face e um golpe fatal que traspassou a garganta de Genecléia Veríssimo da Silva conhecida por “Gê”, 26 anos, natural de Cajazeiras/PB.
Por motivos não conhecidos Francisco tirou sua própria vida após cometer um bárbaro assassinato, ele subiu no vaso sanitário do banheiro de sua casa, pôs uma corda no pescoço, usou uma arma de fogo, um revólver calibre 22 e atirou na região frontal da cabeça atingindo cerca de três centímetros abaixo do ouvido, com o impacto Francisco alcançou seu infeliz objetivo.
O delegado titular de São João Dr. Gilson de Jesus Teles esteve no local, juntamente com a Polícia Militar isolando a área até a chegada do perito criminalista da cidade de Patos, Adriano Medeiros que realizou seu serviço e liberou os corpos para serem levados à Campina Grande a fim de ser realizada necropsia, pois restaram dúvidas em relação á maneira pela qual foram encontrados.
Segundo informações de um vizinho das vítimas, Emilson Castro de Almeida, o mesmo possui uma oficina de eletrônica ao lado da residência. Emilson nos contou que chegou logo cedo e bateu á porta da residência do pintor e o mesmo não respondeu, tendo a ação de abrir a porta da casa, presenciando “Gê” deitada na cama com a alavanca ainda fixada no pescoço; “eu corri gritando, chamando por “Tatico” e, ele não respondia, fui até o quintal presenciei pendurado numa corda, sai da casa chamei os vizinhos e a polícia”, relatou o amigo. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: MARCIA E MORTA EM PENSÃO

HOMENS QUE MALTRATAM: MARCIA E MORTA EM PENSÃO: No último domingo (11/03/2012) um casal que havia chegado da Paraíba “desembarcou” numa pensão na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coraçã...

MARCIA É MORTA EM PENSÃO


No último domingo (11/03/2012) um casal que havia chegado da Paraíba “desembarcou” numa pensão na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Na ocasião, logo no primeiro dia dos novos hóspedes, pensionistas ouviram uma discussão, repleta de ofensas. No dia seguinte, o quarto do casal foi trancado e desde então ninguém mais os viu. Na manhã deste sábado (17) veio o motivo: a mulher, identificada apenas como Márcia, nunca havia saído da pensão. Ela foi morta agredida por seu companheiro, este sim, fugiu sem destino.

Quarto ficou trancado por seis dias na pensão
Segundo a polícia, os donos da pensão não arrombaram o quarto durante esta semana achando que o casal voltaria ao destino, já que o aluguel é válido por um mês. Entretanto, na manhã de hoje, um pintor que trabalhava no local sentiu um odor desagradável vindo de dentro do cômodo e não sobrou escapatória: ele invadiu e deu de cara com o corpo de Márcia, já em estado de decomposição.
Quanto à motivação para a discussão, que teria resultado na morte, a polícia aponta para um caso de ciúmes. Segundo testemunhas, a mulher teria usado o banheiro comunitário da pensão e, para isso, precisou circular apenas de toalha pelo local, o que deixou seu cônjuge enfurecido.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão na pensão apurando informações sobre o caso, esperando identificar o possível autor do assassinato.

domingo, 18 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMEM MATOU MULHER,FILHA GRÁVIDA ,GENRO E NETO

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMEM MATOU MULHER,FILHA GRÁVIDA ,GENRO E NETO:  Motorista José Raimundo Correia Araújo, 56 anos, que se matou com um tiro na cabeça após atirar contra a filha, o neto, de 3 anos, e o...

HOMEM MATOU MULHER, FILHA GRÁVIDA ,GENRO E NETO

 motorista José Raimundo Correia Araújo, 56 anos, que se matou com um tiro na cabeça após atirar contra a filha, o neto, de 3 anos, e o genro, na tarde desta segunda-feira, 16, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, já tinha assassinado a esposa, horas antes, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Edelice dos Santos Leite, de 67 anos, foi encontrada morta, com um ferimento na cabeça, por um familiar, que foi à casa de José para avisar sobre as mortes. Na casa, a polícia encontrou um bilhete escrito provavelmente por José, onde confessa que cometeu o crime pois era maltratado por Edelice. Uma testemunha disse à policia que havia alguns dias que o casal vinha discutindo muito, mas não ouviu tiros.

José, após matar a esposa, chegou à casa da filha, na Rua das Aroeiras, por volta das 15h30, indo direito aos fundos da casa, onde estava o genro, Washington Luís Brito Miranda, de 36 anos. Ele deu vários tiros contra o rapaz, que morreu na hora.

Em seguida, José foi para dentro da casa, onde disparou diversas vezes contra a filha, Ana Paula dos Santos Correia Miranda, de 33 anos, que estava grávida, e o neto, Davi dos Santos Miranda. Após atirar contra eles, foi até o sofá e deu um tiro contra a própria cabeça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três foram levados para o Hospital Sabóia, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo testemunhas, José não tinha uma relação muito boa com a filha. A arma foi apreendida e a Polícia Civil investiga o que motivou o crime. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial.


HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES MORTAL

HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES MORTAL: Meu objetivo de mostrar resportagens desta naturteza, não importando a data do acontecimento é para nós mulheres saber-mos que o alguns hom...

CIÚMES MORTAL

Meu objetivo de mostrar resportagens desta naturteza, não importando a data do acontecimento é para nós mulheres saber-mos que o alguns homens agem como verdadeiros monstros covardes com suas mulheres.
Veja o que aconteceu no CE .

Com ciúmes homem mata mulher com três facadas em Sobral-CE

Na manhã uma segunda-feira, 06/06/2011, ocorreu um crime de morte no Bairro Terrenos Novos, Sobral.
Quando um o marido enciumado matou a mulher com três facadas nas costas e depois tentou praticar o suicídio.
De acordo com informações de testemunhas, o bárbaro crime ocorreu por volta das 07h da manhã, na Rua, Airton Sena, Terrenos Novos.
O protagonista de tamanha violência foi identificado como sendo, Marcelino Oliveira de Sousa, 25 anos, desempregado, residente na Rua Tancredo Neves, 484, Terrenos Novos, e sua vitima foi sua própria companheira, Janaina Soares Araujo, 17 anos, residia no mesmo endereço do acusado e que viviam maritalmente a cerca de três anos.
Uma cunhada da vitima contou para a reportagem do SPN que tudo aconteceu porque a vitima não queria mais da continuidade o relacionamento com o acusado e por conta disso ele de forma violenta e covarde resolveu ceifar a vida de Janaina, disse a cunhada da mulher assassinada.

sábado, 17 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: MATOU A NAMORADA AMADA

HOMENS QUE MALTRATAM: MATOU A NAMORADA AMADA:   CRIME ABALA CURITIBA QUEM NÃO ESTA ESTA NOTÍCIA! EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO MATOU A NAMORADA AMADA E DEPOIS DISPAROU TIRO CONTRA A PRÓP...

MATOU A NAMORADA AMADA

 CRIME ABALA CURITIBA
QUEM NÃO ESTA ESTA NOTÍCIA!

EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO MATOU A NAMORADA AMADA E DEPOIS DISPAROU TIRO CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA E MORREU

Um homem de 31 anos foi encontrado morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (29), junto com a namorada, também morta, na cama da casa dele, uma mansão no bairro Cajuru, em Curitiba.


O empresário Veríssimo Cannale Fiuza de 31 anos, havia sido identificado inicialmente como um dos sócios da boate Liqüe, uma das mais tradicionais de Curitiba. A casa noturna emitiu um comunicado  informando que ele não faz parte da sociedade.
A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, teve acesso às imagens do circuito interno da residência e concluiu que Veríssimo , teria agredido a namorada, Elizabete Cristina Pereira, de 25, antes de matá-la. Em seguida, ele se suicidou com um tiro na cabeça.
As mortes aconteceram entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça. Segundo as imagens, a namorada chegou à casa dele na segunda-feira à noite. Na terça, quando a empregada chegou, encontrou a porta do quarto fechada, o que era comum. Ela só estranhou o fato à tarde, porque ninguém respondia. A mãe da garota que prestou queixa no 6º Distrito Policial.
Ao chegar ao local e arrombar a porta do quarto, a polícia se deparou com o casal morto em cima da cama. "Ela chegou na casa na segunda-feira e deixou o carro no lado de fora. Dentro da casa, ela apanhou bastante dele", afirmou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios. Após as agressões, Elizabete ainda levou um tiro no pescoço. Depois disso, o empresário se matou.

O empresário

Veríssimo Cannale Fiúza já teve outros empreendimentos no setor de bares e gastronomia em Curitiba. Em 2008, foi sócio do Cafe de La Musique, junto com o piloto Tarso Marques e o paulista Álvaro Garneiro. Fonte: Bonde.
Empresário Curitiba mata a Mulher Amada e depois dispara contra a própria cabeça e morre...

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMEM AGRESSOR CÍNICO E GROSSEIRÃO

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMEM AGRESSOR CÍNICO E GROSSEIRÃO: TODOS ASSISTEM AS CENAS DO CASAL CELESTE E BALTAZAR ( EM FINA ESTAMPA ) Esta cena é  típica de um marido ou campanheiro agressor que ac...

HOMEM AGRESSOR CÍNICO E GROSSEIRÃO

TODOS ASSISTEM AS CENAS DO CASAL CELESTE E BALTAZAR (EM FINA ESTAMPA)

Esta cena é  típica de um marido ou campanheiro agressor que acha que é dono de sua parceira. A Celeste é um exemplo do que muitas mulheres passam em suas vidas no dia dia, ela é uma mulher bonita, meiga e carinhosa mas no entanto é oprímida! humilhada! e  desprezada pelo baltazar, mas morre de amor por ele.

Nesta cena Baltazar é!
Cínico, o grosseirão pergunta também se a dona de casa lembra bem o que ele estava fazendo na hora em que desmaiou: "Eu tava com as mãos no teu pescoço. Pronto para te matar... E é isso que eu vou fazer agora!"
Baltazar sufoca Celeste e promete que irá matá-la (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Baltazar sufoca Celeste e promete que irá matá-la (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
















Celeste começa a gritar por socorro e Solange acorda desesperada e sai para buscar ajuda. Baltazar larga o pescoço de sua mulher, que cai desesperada tentando respirar .

ESTA CENA FOI AO AR DIA 16/03/2012



Baltazar  com ciúmes de Celeste dá um soco em Pezão  e começa a quebrar tudo. O motorista parte para cima de sua esposa e lhe dá um tapa no rosto. Com raiva e sem tolerar violência doméstica, ela revida e o põe porta afora. Baltazar fica desacreditado com a atitude da mulher.

 
 Celeste expulsa Baltazar de casa
Somente agora Celeste tem  coragem e toma  uma atitude. Mas como todos sabem as agressões sofrida por ela ja vem desde os primeiros capitulos da novela. É sabido que: A Lei Maria da Penha esta aí para proteger legalmente as mulheres vítimas de agressões domésticas. Mas não da proteção em sua totalidade! pelo motivo que muitos homens apartir do momento que são denúnciados ficam ainda mais violentos! e acabam até matando suas companheiras(esposa,amazias e namoradas) Existe uma situação em que o agressor  não pode se aproximar por tantos metros da vítima! mas quando o agressor ja esta com 2ª intenções ele não respeita, ele agride e mata mesmo!

sexta-feira, 16 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES! DICAS PARA SE LIVRAR DELE

HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES! DICAS PARA SE LIVRAR DELE: Sentir um pouco de ciúmes é normal e até gostoso em todos os tipos  de relacionamento, entre homem e mulher , entre pais e filhos,...

CIÚMES! DICAS PARA SE LIVRAR DELE

Sentir um pouco de ciúmes é normal e até gostoso em todos os tipos
 de relacionamento, entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre irmãos e até entre amigos. Só que quando o sentimento passa a ser excessivo, pode causar problemas e danos à relação. Veja algumas dicas para você se livrar dos ciúmes nos vários tipos de relação. Entre homem e mulher, por exemplo, quase sempre o ciumento se sente inferior, achando que pode perder a pessoa amada a qualquer momento, se esse é o seu caso a melhor coisa a se fazer é virar o jogo. Em primeiro lugar você deve se valorizar. Comece uma boa dieta, aprenda coisas novas, se sinta inda mais bonita e não se compare a nenhuma outra mulher, pois você é única. Outro passo é liberar seu amado, deixe que ele se divirta e aproveite e faça o mesmo. Pois, ficar prendendo alguém só fará mal para a outra pessoa quanto para você.
Outra coisa a se fazer é abrir o jogo, nunca finja que está tudo bem e fique calada, isso só vai te sufocar. Se abra, fale de todos os sentimentos para o parceiro.
Quando o ciumento é o homem, a melhor maneira de agir é com carinho e atenção. Nuca diga logo de cara “Você é um louco”, ao contrário, ouça com atenção o que ele tem a dizer. Concorde com ele em alguma coisa, para que assim resgate a sua confiança. Mas, lembre-se nunca se anule por conta disso, como desfazer amizades ou parar de usar aquela saia que não tem nada de curta, como ele assim diz. E o mais importante, você deve impor limites desde o inicio do relacionamento, pois é sempre bom cortar o mal pela raiz.
Quando o ciúme é entre pais e filhos, o que principalmente acontece em relação as namoradas do filhote. Saiba que as proibições são um estimulo, pois não se fala que tudo que é proibido é mais gostoso? Pois é a pura verdade. Então para ter uma melhor relação entre namoradas e família, comece a criar situações para que a namoradinha de seu filho se integre a família de vocês. Pois, assim trará a nora mais perto de você, tendo assim a oportunidade de conhecê-la melhor e consequentemente trará o seu filhote para mais perto também. E ouvir mais do que falar é um bom começo também.
Esse sentimento é bastante comum se aflorar entre irmãos, mas se a atenção for dividida da maneira certa competição tende a ser superada. Por exemplo, evitar fazer comparações entre os filhos é ótimo, pois a comparação só faz aumentar a rivalidade entre eles. Outra coisa é nunca fazer tudo igual, já que cada filho é diferente possuem necessidades distintas em cada momento. Se você está grávida e você começa a notar que seu filho mais velho está um pouco enciumado com a chegada do novo irmãozinho, comece a levá-lo nas sessões de ultrassom e explicar a ele tudo o que está acontecendo, deixe-o acariciar sua barriga e fazê-lo realmente acreditar que ele será fundamental para auxiliá-la nos cuidados com o novo irmãozinho.
O ciúme é bastante comum entre amizades também. Por isso, nunca aposte somente em uma única amizade, ter diversos grupos de amigos é uma boa. Ser independente é essencial para levarmos uma boa vida e sentirmos capazes d perceber que não é preciso estar sempre na companhia de alguém par fazermos algo que gostamos como fazer uma caminhada ou ir ao cinema, por exemplo. É ótimo termos amizades, mas é muito bom ficarmos sozinhos de vez em quando também.
Essas são algumas dicas para você conviver bem com esse sentimento que em excesso pode ser prejudicial a qualquer pessoa.

HOMENS QUE MALTRATAM: LINDA JOVEM DEFORMADA PELO ÁCIDO

HOMENS QUE MALTRATAM: LINDA JOVEM DEFORMADA PELO ÁCIDO: VEJA A RECUPERAÇÃO DE KATIE DEPOIS QUE SEU  EX-NAMORADO JOGOU ÁCIDO EM SEU ROSTO ACONTECEU EM 2008 Em 2008 ela foi atacada ...

LINDA JOVEM DEFORMADA PELO ÁCIDO

VEJA A RECUPERAÇÃO DE KATIE DEPOIS QUE SEU  EX-NAMORADO JOGOU ÁCIDO EM SEU ROSTO ACONTECEU EM 2008

Em 2008 ela foi atacada pelo ex-namorado, que jogou ácido em seu rosto deformando-a. Hoje, três anos se passaram e Katie Piper apareceu na TV americana, depois de muitas cirurgias, com o rosto totalmente recuperado.No ataque foram atingidos olhos, boca, língua, esôfago, braços, mãos, colo e pescoço, que sofreram queimaduras de terceiro grau e fizeram com que Katie perdesse as pálpebras, metade da orelha esquerda e a pele acima do seu nariz. Segundo a equipe médica que a atendeu na época, aquelas foram as piores lesões que eles já haviam visto. O processo de recuperação foi super lento, a ex-modelo passou por inúmeras cirurgias e tratamentos e enquanto lutava para reconstruir seu corpo ela decidiu criar uma fundação de apoio às pessoas que sofreram desfiguração. A nova imagem de Katie é impressionante.



quinta-feira, 15 de março de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: MANÍACO MANTINHA NAMORADA PRESA

HOMENS QUE MALTRATAM: MANÍACO MANTINHA NAMORA PRESA: Preso maníaco sexual que mantinha namorada em cárcere privado com torturas   Um maníaco foi preso por polic...

MANÍACO MANTINHA NAMORADA PRESA



Preso maníaco sexual que mantinha namorada em cárcere privado com torturas

 

Um maníaco foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) acusado de manter sua ex-namorada em cárcere privado, dentro de um quarto em sua residência. Márcio Roberto Gomes da Silva obrigava a moça a manter relações sexuais e ainda aplicava choques elétricos, tudo isso com ela dopada. O psicopata foi preso nesta quinta-feira (15/03/2012), quando a polícia foi até sua casa verificar um Boletim de Ocorrência de furto

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, descreveu Márcio como um monstro. “Fomos verificar a casa e na hora de ir embora vimos uma mulher na janela acenando. Fomos ver o que ela queria e descobrimos os atos deste maníaco. Ela estava sendo torturada já há cinco dias. É uma situação que nos revolta, vindo de uma pessoa que pode ser denominada como o pior dos covardes”, esbravejou.

Segundo o delegado, Márcio usava tranquilizantes para evitar que a vítima gritasse. “Ela apenas comia e mantinha relações forçadas com ele. Também encontramos na casa armas, máquinas de choque e remédios proibidos. Este rapaz realmente é alguém perigoso”, alertou.

Brown de Oliveira finalizou afirmando que abusar de mulheres pode ser uma situação recorrente na vida de Márcio. “Por enquanto, comprovado apenas este caso. Mas já existe a suspeita que ele tenha feito isto contra a ex-esposa e a filha dela. Vamos investigar e tirar este maníaco de circulação por um bom tempo”, concluiu.

HOMENS QUE MALTRATAM: JOGOU ÁCIDO EM MULHER

HOMENS QUE MALTRATAM: JOGOU ÁCIDO EM MULHER: Ex- namorado se vinga jogando ácido em mulher    Patricia Lefranc, 38 anos, foi atacada em 2009 por seu ex-namorado que não a...

JOGOU ÁCIDO EM MULHER

Ex- namorado se vinga jogando ácido em mulher 

 

Patricia Lefranc, 38 anos, foi atacada em 2009 por seu ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Isso aconteceu na Bélgica e pode ser uma situação que aparentemente não ocorra muito no Brasil, mas demonstra o que um homem é capaz de fazer quando se sente menosprezado. Ele aguardou Patricia sair de um elevador e jogou o ácido em seu rosto e corpo, ou seja planejou a situação toda e ainda diz que não sabia dos efeitos do ácido, bem se fosse um balde com xixi até poderíamos julgar que ele fosse do tipo psicopata menos perigoso, agora jogar ácido e não saber o que irá provocar na pessoa, é demais. Mais uma situação muito triste causada pelo psiquismo masculino que acha que pode tudo e que ainda será absolvido, pois existe a lei moldada pelo patriarcalismo oculto e a religião forjada por um Deus que perdoa tudo, principalmente se o pecador é homem, já que este foi "criado" antes que a mulher. Mais um mentecapto que tentou acabar com a vida de uma mulher e em partes conseguiu, visto tudo que ela sofreu e sofre. Para alguns isso pode ser uma prova divina, para quem lê a sociedade nas entrelinhas, independente da cultura, sabe que isso foi provocado por uma pessoa desprovida de qualquer tipo de empatia, que se comporta como uma criança que faz birra quando contrariada. Infelizmente esses homens brincam com a vida de pessoas e dificilmente eles vão aprender a viver a vida como ela é, pois eles acham que as pessoas (mulheres) é que precisam de adaptação e não eles.