sábado, 28 de abril de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: QUE MONSTRO É ESTE? MEU DEUS!!!

HOMENS QUE MALTRATAM: QUE MONSTRO É ESTE? MEU DEUS!!!: Mãe de menina assassinada em Bocaiúva diz que morte da filha tem perguntas sem respostas Familiares de Karina Colim...

QUE MONSTRO É ESTE? MEU DEUS!!!



Mãe de menina assassinada em Bocaiúva diz que morte da filha tem perguntas sem respostas

Familiares de Karina Colimo, de 10 anos, prestaram a última homenagem para a menina assassinada em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, durante o enterro que aconteceu na tarde desta quinta-feira no Cemitério Água Verde, na capital.
Tiago Silva - Banda B

Entretanto, quanto a participação do pai no crime, Elaine não acredita nesta hipótese. “Não posso afirmar isto e confio na justiça. Ele tem comportamento agressivo, mas sempre foi carinhoso com ela. Quando nasceu, pegava o bebê no colo, não quero acreditar nisso”, disse.
Outro fato lamentado por Elaine é não poder enterrar sua filha. “Não pude nem dar um velório. Agora vão ficar as boas lembranças, era uma menina linda, meiga, prestativa, inteligente e muito querida, por todos”, relatou.
O pai da menina, citado por Elaine, esteve presente no sepultamento, mas não quis falar com a imprensa.
O caso
Karina e a madrasta, Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, estavam desaparecidas desde o último dia 19, quando foram vistas pela última vez na chácara onde moravam com o pai da menina, em Bocaíuva do Sul.
O corpo de Lucineia já havia sido encontrado na segunda-feira (23), em um matagal, na zona rural do município. O cadáver da menina foi encontrado por volta das 13h desta quarta-feira, nas proximidades de onde o assassino deixou o primeiro corpo. Os trabalhos da Polícia Civil se concentram agora na identificação e localização do suspeito de cometer os homicídios.
O corpo da menina foi encontrado debaixo de umas folhagens, com as roupas jogadas do lado. A polícia trabalha com a hipótese de ter havido violência sexual nas duas mortes.
Até agora, cinco pessoas foram ouvidas no inquérito que investiga a morte de Lucineia e Karina. O principal suspeito do crime é um homem contratado pelo marido de Lucineia e pai de Karina para limpar o terreno da chácara onde viviam. Ele foi identificado como Altamir José Rodrigues, de 33 anos, e é foragido da Colônia Penal Agrícola. O suspeito já enfrentou acusação de homicídio e roubo.
O delegado Homero Viera Neto, de Bocaiúva do Sul, não tem dúvidas do envolvimento de Altamir no crime e vê poucas chances da participação do pai de Karina e marido de Lucineia nos crimes, possibilidade levantada por uma amiga da vítima que teria mensagens de celulares que comprovariam que ela estaria sendo ameaçada por ele. "Estamos investigando para ver se essa denúncia procede. Essa amiga mora em uma cidade fora de Curitiba e já estamos providenciando que ele seja ouvida pelo delegado da região. Hoje, não vejo elementos para concluir que haveria participação do marido nos crimes", afirmou.

HOMENS QUE MALTRATAM: CRUELDADE! MADASTRA E MENINA MORTAS

HOMENS QUE MALTRATAM: CRUELDADE! MADASTRA E MENINA MORTAS: polícia localizou o corpo da criança em um matagal  Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta quinta-fei...

CRUELDADE! MADASTRA E MENINA MORTAS

 Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) divulgou nesta quinta-feira (26) a fotografia do principal suspeito de matar Lucineia Luiza de Almeida, 27 anos, e a enteada dela, Karina Colimo, de 10 anos, em Bocaíuva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Para a polícia os indícios da autoria do crime apontam para Altamir José Rodrigues, de 33 anos, que segue foragido.


Lucineia e Karina foram mortas em uma chácara, onde moravam com o pai da menina, na zona rural de Bocaiúva do Sul. Na tarde desta quarta-feira (25) a polícia localizou o corpo da criança em um matagal, há cinco quilômetros de onde o cadáver de Lucineia foi encontrado, ainda na segunda-feira.
De acordo com a delegada-chefe do Sicride, Daniele Oliveira Serighelli, Altamir Rodrigues prestava serviços de roçada na propriedade e desde a última quinta-feira não é localizado. Ele é foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo. Segundo a Delegacia de Bocaíuva do Sul, o suspeito também responde a um homicídio ocorrido em Colombo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelo telefone (41) 3224-6822 com o Sicride, ou com a Delegacia de Bocaiúva do Sul, no (41) 36581244.Mãe de menina assassinada em Bocaiúva diz que morte da filha tem muitas perguntas sem respostas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

domingo, 22 de abril de 2012

SENTIMENTO DOENTIO

Sentimento doentio de posse domina os agressores de mulheres

Sentimento de posse, ciúme doentio e machismo. As causas que levam um homem a agredir a companheira são recorrentes na maioria dos crimes ditos passionais. Na última sexta-feira, o professor de direito Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos, matou com três tiros a estudante Suênia Sousa de Farias, 24, com quem teve um breve relacionamento. Os relatos da família da vítima mostram que o assassino não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a jovem. Para especialistas, a visão da mulher como objeto e como propriedade, e a intolerância à frustração são fatores que motivam homens violentos a matar supostamente por amor.
No caso de Suênia, Rendrik agiu com frieza e premeditou o crime. Mas há relatos de agressões que ocorrem no calor de discussões ou que não poupam sequer os filhos do casal — como a morte de Lilian Maria, 32 anos, assassinada pelo locutor de rádio Raimundo Benício, 51, no Gama. Os disparos foram feitos na presença de uma adolescente, filha deles, no mês passado.
A professora do Departamento de Psicologia Social da Universidade de São Paulo (USP), Sueli Damergian, conta que o assassinato de Suênia virou tema de debate em uma das aulas da pós-graduação. “Uma aluna de Brasília levantou a discussão. Vejo casos cada vez mais recorrentes, mas quem ama não mata. Não considero que isso seja amor, só pode ser classificado como desejo de posse. Esses crimes são motivados por um sentimento de arrogância de pessoas que não aceitam serem frustradas”, comenta.
Sueli classifica os crimes passionais como um “comportamento da idade da pedra” e afirma que os casos também são motivados por uma questão cultural, já que a sociedade ainda vê o homem como “conquistador”. “Em relacionamentos destrutivos e com pouca afetividade, em que muitas vezes as pessoas se ligam pelo sexo, os homens não podem ser feridos. Eles fazem de tudo para manter o mito do homem conquistador. Na visão deles, somente quem conquista poderia romper com o relacionamento”, explica a professora da USP. “Mas essa é uma visão equivocada. Antes de mais nada, o amor implica cuidar, preservar, procurar dar o melhor para o outro”, finaliza Sueli.
A morte da estudante de direito do UniCeub fez a sociedade lembrar de outros casos bárbaros, que tiveram grande repercussão. A professora de psicologia da Universidade Católica de Brasília e pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na área de violência contra mulheres Flávia Timm cita uma agressão covarde cometida por um bombeiro, como exemplo do sentimento de posse que leva ao crime. Em 2009, Kleber da Silva Nascimento, 38 anos, esfaqueou e perfurou os olhos da companheira, que sobreviveu. “A sociedade machista constrói uma cultura em que o homem é dominador e acaba refém dessa posição. Para essas pessoas, o fim de um relacionamento poderia ser rotulado como um fracasso pessoal”, afirma a psicóloga.
Flávia afirma que, para a maioria das mulheres, o fim de um relacionamento não representa um motivo de desespero extremo. “Aquelas que são abandonadas sofrem, mas acabam procurando outro amor. Mas alguns homens têm um sentimento de dominação e não aceitam essa situação de abandono. Para eles, amar é dominar, e ciúme infundado será sempre motivo de brigas constantes”, acrescenta a especialista.
Agressores – Homens que agridem as companheiras por ciúmes não podem ser diagnosticados como portadores de transtornos psiquiátricos. Na maioria dos casos, são pessoas produtivas, classificadas como normais por colegas de trabalho e vizinhos. O psicólogo Luiz Henrique Aguiar trabalha como supervisor clínico de equipes que atendem vítimas e agressores na Secretaria da Mulher do GDF. Em 2009, ele fez uma dissertação de mestrado com base nos depoimentos de autores de violência doméstica.
Ele conta que não existe um perfil bem definido dos agressores. “Eles estão em todas as classes sociais. Muitos dos crimes e dos casos de violência doméstica estão relacionados a uma questão cultural, em que o homem tem sentimento de posse. A frase mais recorrente que ouvimos é ‘se ela não for minha, não será de mais ninguém’. Isso é consequência de uma falta de habilidade emocional”, explica Luiz Henrique.
A professora do Departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Brasília (UnB) Gláucia Ribeiro conta que o sentimento de propriedade com relação à mulher leva muitos homens a agir com violência. “Mas ciúme, controle e sentimento de posse não são amor. É algo doentio, que surge da necessidade de ter domínio sobre o outro”, comenta Gláucia.

terça-feira, 17 de abril de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: APRESENTADORA DA MTV AGREDIDA

HOMENS QUE MALTRATAM: APRESENTADORA DA MTV AGREDIDA: A apresentadora da MTV norte-americana domingo, agosto 15th, 2010 Foto: Reprodução/ "TMZ" A apresentadora da MTV nor...

APRESENTADORA DA MTV AGREDIDA

A apresentadora da MTV norte-americana
domingo, agosto 15th, 2010
Foto: Reprodução/ "TMZ"
Foto: Reprodução/ "TMZ"
A apresentadora da MTV norte-americana, Tila Tequila, foi agredida durante um show de rap e rock em Illinois, nos EUA, na última sexta-feira (13).
Segundo o site “TMZ”, Tila estava no palco do Gathering of the Juggalos, onde iria se apresentar, mas o público não estava afim de vê-la e passou a atirar objetos na moça.
Devido aos ferimentos, Tila Tequila levou pontos no rosto e ficou com hematomas pelo corpo. Temendo por sua segurança, a moça preferiu ser atendida em um hospital de Los Angeles, ao invés de procurar atendimento em Illinois.
Em entrevista a revista “Us Weekly”, Tila Tequila revelou que pretende processar a organização do evento.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMENS QUE MALTRATAM: ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEG...

HOMENS QUE MALTRATAM: HOMENS QUE MALTRATAM: ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEG...: HOMENS QUE MALTRATAM: ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEGA : ÁCIDO!!!! MAIS UM CASO ACONTECIDO EM 2011 Ciúme Doentio - Deformação de Vidas... ...

HOMENS QUE MALTRATAM: JOGOU ACÍDO PORQUE NÃO RECEBEU DOTE

HOMENS QUE MALTRATAM: JOGOU ACÍDO PORQUE NÃO RECEBEU DOTE: Neela Khatunis em 2011 (foto) foi obrigada a se casar aos 12 anos de idade. Dois anos depois, o seu marido jogou ácido no rosto dela. “Ele...

JOGOU ACÍDO PORQUE NÃO RECEBEU DOTE

Neela Khatunis em 2011 (foto) foi obrigada a se casar aos 12 anos de idade. Dois anos depois, o seu marido jogou ácido no rosto dela. “Ele estava com raiva porque não tinha recebido um dote de minha família”, disse. “Seu plano era me vender na Arábia Saudita, e, como me recusei, ele jogou ácido em mim.” 


Ela é uma das 2.700 vítimas de desfiguração com ácido por homens dos últimos 10 anos de Bangladesh, país asiático de 160 milhões de habitantes. Trata-se de um grande exportador de produtos têxteis cuja indústria usa o ácido sulfúrico na produzir corantes.


Maridos (ou namorados) vingativos e enciumado, portanto, conseguem com facilidade um pouco do ácido. A Justiça tem condenado os agressores, mas eles ficam pouco tempo na cadeia, geralmente menos de 10 anos.


A ong ASN (
Acid Survivors Network ou Rede de Sobreviventes do Ácido) dá assistência a quase metade das vítimas. Neela disse que, se não fosse a ASN, seria mais difícil conviver com o seu rosto desfigurado porque assistência do governo é quase inexistente.

As sobreviventes têm de lidar para sempre com a rejeição da sociedade porque as cicatrizes trazem desonra e vergonha à família delas, além de serem tidas como culpadas, geralmente de adultério.


Na maioria dos casos, as vítimas são pobres.

JOVENS SÃO DESFIGURADAS COM ÁCIDO

 ACONTECEU EM 2011
Mulher se recusa a casar e ex-noivo joga ácido na família dela
Jovem rejeitou o pedido do noivo e se casou com outro homem




PORTAL
Imagem da Internet
O ex-noivo não gostou e, com mais seis homens armados, invadiu a casa da jovem, espancou pai dela e jogou ácido em suas irmãs
Uma família inteira foi espancada e atacada com ácido no Afeganistão por um homem que foi rejeitado pela filha mais velha.

A jovem, de 18 anos, rejeitou o pedido do noivo e se casou com outro homem.

O ex-noivo não gostou e, com mais seis homens armados, invadiu a casa da jovem, espancou pai dela e jogou ácido em suas irmãs e na mãe.

Ativistas temem que, com a retirada das tropas estrangeiras do país, previstas para 2014, os direitos das mulheres possam desaparecer no Afeganistão.



HOMENS QUE MALTRATAM: ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEGA

HOMENS QUE MALTRATAM: ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEGA: ÁCIDO!!!! MAIS UM CASO ACONTECIDO EM 2011 Ciúme Doentio - Deformação de Vidas... Imagine a cena: um rapaz faz um pedido de cas...

ÁCIDO DEIXA LINDA MULHER CEGA

ÁCIDO!!!! MAIS UM CASO ACONTECIDO EM 2011

Ciúme Doentio - Deformação de Vidas...

Imagine a cena: um rapaz faz um pedido de casamento, mas a linda moça não aceita... Ele continua tentando, e depois de muita insistência e ameaças, vendo que não conseguiria a mão de sua amada em casamento, o furioso rapaz se vinga jogando ácido no rosto de sua pretendente, desfigurando completamente sua face, causando-lhe cegueira e deformação do rosto, pescoço e mãos...

Isso parece roteiro de filme dramático, mas aconteceu na vida real... Conforme a foto desta matéria, divulgada no site G1, a moça ao lado teve sua vida transtornada pelo ciumento pretendente, que não aceitando sua perda arremete-se contra a vida da jovem de 24 anos.

Indignação, raiva, ira, revolta... Estas palavras são pouco para fazer alusão aos sentimentos da pobre Ameneh Bahrami (da foto), que teve sua história de vida maculada pela atitude inconseqüente de Majid Mohavedi, o pretendente...

O que motiva pessoas como Majid a cometerem tamanha crueldade? Insanidade, ciúme doentio, demência, covardia? Talvez tudo isso, além do principal fator: ausência de Deus na vida!
A Bíblia já dizia que nos últimos tempos os homens seriam “egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, ingratos, desafeiçoados, irreverentes, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,” etc. (II Tm 3:1-5). Também é sinal do fim o fato de que "por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriaria de quase todos" (Mt 24:12).

Atitudes como a desse rapaz iraniano demonstram que estamos  realmente nos últimos momentos desse mundo! A humanidade precisa de Deus agora mais do que em qualquer outro mom
ento...

terça-feira, 10 de abril de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: EX PODE SER O ASSASSINO

HOMENS QUE MALTRATAM: EX PODE SER O ASSASSINO:   Foi identificado pela polícia o corpo encontrado neste domingo, 1º de abril, na região conhecida como Matinha da Tabela, em Marecha...

EX PODE SER O ASSASSINO

 
Foi identificado pela polícia o corpo encontrado neste domingo, 1º de abril, na região conhecida como Matinha da Tabela, em Marechal Deodoro. Trata-se de Juliana Carleandra dos Santos, de 29 anos, residente na cidade de Boca da Mata. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima no mesmo local onde estava a jovem assassinada Damaris Josiele Santos, de 19 anos, crime ocorrido no mês de março.

Segundo a polícia, Juliana Carleandra foi executada com tiros de pistola e apresentava sinais visíveis de estrangulamento. Ela estava vestindo uma camisola e o reconhecimento foi possível devido duas tatuagens que a vítima tinha nas costas, como os nomes Juliandra e Rayana.
Ainda não há suspeitos pelo crime, mas de acordo com os levantamentos feitos pela polícia, a jovem havia rompido um relacionamento recentemente. Uma possível linha de investigação seria a ligação entre a morte de Juliana e Dâmaris, já que os corpos foram encontrados no mesmo local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal Deodoro, e que também comanda as investigações da morte de Dâmaris