segunda-feira, 16 de julho de 2012

HOMENS QUE MALTRATAM: IMAGENS FORTES DE FACADAS

HOMENS QUE MALTRATAM: IMAGENS FORTES DE FACADAS: MARIDO MATA A ESPOSA A GOLPES DE FACA  DIA 15/JULHO/2012 A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio d...

IMAGENS FORTES DE FACADAS


MARIDO MATA A ESPOSA A GOLPES DE FACA 

DIA 15/JULHO/2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de hoje domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Avenida Francisco Mota no bairro Rincão, as margens da RN 110 saída para a cidade de Areia Branca.
Francineide da Silva, 44 anos de idade, domestica natural de Caico, foi morta a golpes de faca peixeira, dentro de uma residência, onde estava morando há pouco tempo. O principal acusado é o companheiro da mesma ""José Adriano da Silva"" residente na Travessa Manoel Peregrino, na cidade de São José de Campestre. Adriano estava trabalhando em Mossoró na Empresa JE Construções. há cerca de 60 dias.

O agente da policia civil, Wilson Filho colheu informações que o casal estava em processo de separação e ontem a tarde teve uma briga muito grande, que terminou com a morte da domestica. Ainda segundo informações de vizinhos, Adriano foi visto saindo da residência ontem por volta de 17 horas carregando algumas bolsas. Ele teria dito para algumas vizinhas que a mulher estava em casa.

Hoje pela manhã, Adriano ligou para o responsável pela empresa de construção e pediu para que ele mandasse o proprietário abrir a residência que a mulher estava morta desde ontem. 

Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, identificaram varias perfurações provocadas por faca peixeira, uma na região do abdômen com exposição de vísceras, duas na região do rosto e pescoço.
O perito “Eduardo Alexandre” acredita que Francineide lutou com o companheiro antes de ser morta, pois foram verificados vários cortes nos braços da mesma. O caso será investigado pela delegacia de proteção a mulher de Mossoró. O Câmera.

HOMENS QUE MALTRATAM: MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO

HOMENS QUE MALTRATAM: MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO: Homem mata esposa e comete suicídio em Luís Eduardo Magalhães Publicado: 16/07/2012 07:32  O autônomo Aroldo Dias dos Santo...

MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO

Homem mata esposa e comete suicídio em Luís Eduardo Magalhães

Publicado: 16/07/2012 07:32

Homem mata esposa e comete suicídio em Luís Eduardo Magalhães

 O autônomo Aroldo Dias dos Santos, 41 anos, matou a esposa e cometeu suicídio em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, distante 950 KM de Salvador.


O crime ocorreu por volta das 19h do último sábado, 14/07/2012 na residência do casal, no bairro Jardim das Acácias.



Segundo informações policiais, vizinhos escutaram os pedidos de socorro de Arildes de Jesus e foram até a casa, quando a encontraram agonizando e viram o corpo do marido enforcado com uma corda presa a uma viga do teto, na cozinha. A mulher chegou a ser socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso e, até o início da manhã deste domingo, 15, não havia encontrado nenhuma carta ou bilhete deixado pelo homem.



Este é o primeiro homicídio registrado no mês de julho. Em 2012, 23 pessoas foram assassinadas em Luís Eduardo Magalhães, o que resulta média de uma morte violenta a cada 8,5 dias.


 

HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES X MORTE

HOMENS QUE MALTRATAM: CIÚMES X MORTE: 11 de julho de 2012 Homem mata a mulher, em seguida comete suicídio na zona rural de São Rafael Rio Grande do Norte Infelizmente um fi...

CIÚMES X MORTE

11 de julho de 2012
Homem mata a mulher, em seguida comete suicídio na zona rural de São Rafael Rio Grande do Norte

Infelizmente um final trágico no caso da mulher que estava desaparecida na cidade de Itajá, segundo informações de parentes e da PM, Francisco Canindé Cabral de Macedo e sua ex-esposa Jesuíta Rodrigues Lopes, 38, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, 08 de julho e hoje (11) foram encontrados os corpos do casal na zona rural de São Rafael, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade conhecida como fazenda Samba Quixaba.
Logo pela manhã de hoje (11) foi encontrado a moto e a cerca de 100m do local estava o corpo de Jesuíta que apresentava sinais de crueldades. E as primeiras informações era que a mesma teria sido assassinada com socos, chutes, pauladas e pedradas, e que o acusado, também ex-marido de Jesuita, Francisco teria cometido suicídio com uma espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.
A polícia trabalha com a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvimento no caso, segundo o que foi apurado, o casal vivia constantemente discutindo por motivos de ciúmes, e que eles estariam separados e reataram o romance há poucos dias.  Policiais de Assu, tais como a brilhante equipe do delegado Dr, Emerson Valente juntamente com a polícia de São Rafael estiveram no local fazendo os procedimentos e aguardando os peritos do ITEP/RN para a remoção dos corpos.