sexta-feira, 12 de julho de 2013

HOMENS QUE MALTRATAM: PROTEJA SEU DINHEIRO E SUA VIDA

HOMENS QUE MALTRATAM: PROTEJA SEU DINHEIRO E SUA VIDA: QUANTO VALE A VIDA DE SEU FILHO? "QUEM AMA PROTEGE" Apresento-me! Sou ex-presidiário vivi mais de 34 anos no m...

PROTEJA SEU DINHEIRO E SUA VIDA





QUANTO VALE A VIDA DE SEU FILHO?

"QUEM AMA PROTEGE"

Apresento-me! Sou ex-presidiário vivi mais de 34 anos no mundo do CRIME! E 12 anos no regime fechado vendo só concreto, grades. Tudo que fiz e presenciei durante minha trajetória criminal, fez com que eu tomasse esta atitude, porque estou cansado de ver pessoas inocentes serem assassinadas!

O meu objetivo, é ensinar pessoas a desviar do perigo constante, do dia a dia. Não entre nessa que não quer saber de VIOLÊNCIA! Querendo ou não ela esta aí cresce e se aprimora em novas modalidades. 

Ofereço com muita honra! Minhas experiências, como defesa do ser humano, para amanhã não ser um alvo certo de um bandido.
Minha  atuação na vida do crime  me deu um poder amplo de observação . Vejo pessoas no trânsito, ruas, entrando em casas, prédios e bancos e etc. que estão se expondo e não percebem o perigo! Mas o criminoso esta atento aos seus passos, é como a história do gato e o rato.
Não existe faculdade no mundo! Que possa passar o conhecimento que eu adquiria sozinho trancado em uma PRISÃO! La eu aprendi por  conta própria o valor de uma família! e de todos os seres vivos, humanos ou não. Não tive ajuda psicológica e nem psiquiátrica, fiz minha caminhada paguei minha pena e hoje estou FORMADO!  Com  experiências que podem salvar sua VIDA e de seus familiares!
Lembre-se  a única arma capaz de combater a violência é a inteligência.
Com meus conhecimentos posso ajudar pessoas se prevenirem contra:
GOLPES, ASSALTOS, ROUBOS E MORTES!
Quanto vale a vida de seu filho? Sangue do seu sangue!Coloque-se no lugar de uma família que perdeu alguém! Muitas das vezes com  requinte de crueldade! Sinta o tamanho do sofrimento!


PREVINA-SE
O que estou lhe oferecendo vai salvar sua vida!

Apenas

R$35,00

 Pagamento único
BANCO: BRADESCO
AGÊNCIA: 3158-5
CONTA CORRENTE: 14771-0




Somente para manutenção diária do site

 Adquira seu pacote preventivo, com atualizações diária. 

 Maiores informações:
isabel@protejaseudinheiroesuavida.com.br