terça-feira, 10 de abril de 2012

EX PODE SER O ASSASSINO

 
Foi identificado pela polícia o corpo encontrado neste domingo, 1º de abril, na região conhecida como Matinha da Tabela, em Marechal Deodoro. Trata-se de Juliana Carleandra dos Santos, de 29 anos, residente na cidade de Boca da Mata. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima no mesmo local onde estava a jovem assassinada Damaris Josiele Santos, de 19 anos, crime ocorrido no mês de março.

Segundo a polícia, Juliana Carleandra foi executada com tiros de pistola e apresentava sinais visíveis de estrangulamento. Ela estava vestindo uma camisola e o reconhecimento foi possível devido duas tatuagens que a vítima tinha nas costas, como os nomes Juliandra e Rayana.
Ainda não há suspeitos pelo crime, mas de acordo com os levantamentos feitos pela polícia, a jovem havia rompido um relacionamento recentemente. Uma possível linha de investigação seria a ligação entre a morte de Juliana e Dâmaris, já que os corpos foram encontrados no mesmo local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal Deodoro, e que também comanda as investigações da morte de Dâmaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário