quinta-feira, 3 de maio de 2012

MULHERES VIOLENTADAS


Duas mulheres são rendidas com chave de fenda e estupradas

Aconteceu em Curitiba em Janeiro 2012

Duas mulheres, de 23 e 26 anos, foram estupradas por um motociclista na madrugada dessa segunda-feira (30) no bairro Boa Vista, em Curitiba. Elas foram rendidas com uma chave de fenda, por volta da meia-noite e meia, após descer de um ônibus. O homem, que usava um capacete e estava em uma moto preta, levou as duas até um local próximo da rua em que elas estavam, roubou dinheiro e realizou a violência sexual. A Delegacia da Mulher investiga o caso.


As duas ligaram para a Polícia Militar depois de serem violentadas e os policiais prestaram os primeiros socorros, além de encaminhá-las a um hospital. Segundo a delegada chefe da delegacia da Mulher, Maritza Haisi, as mulheres já repassaram algumas informações à Polícia Civil, mas elas devem prestar depoimento nesta terça-feira (31). “Neste momento, a gente consegue poucas informações”, explicou a delegada. A intenção é tentar buscar detalhes que possam ajudar na identificação do agressor.

Caso semelhante
Este não é o primeiro caso semelhante ocorrido em Curitiba neste ano. Outro estupro foi registrado há alguns dias no bairro Vista Alegre. Um homem aproximou-se com uma moto e rendeu as mulheres com o uso de um objeto perfurante. Segundo a delegada Maritza Haisi, a polícia vai investigar se os dois crimes estão relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário