quinta-feira, 28 de junho de 2012

"ATENÇÃO" MÃE VIGIE SEUS FILHOS!!!

Homem que estuprou e matou menina em Camboriú é encaminhado ao presídio de BC
So relembrando este caso acontecido no início do ano, eu como mãe que sou, imagino a dor desta família! peço encarecidamente " para todas a mães do mundo fiquem atendo aos seus filhos e filhas
 
Veja do que uma pessoa(monstro) é capaz!!
Douglas Verri Modesto, 24 (foto) foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (15) para o presídio de Balneário Camboriú. O homem estuprou e matou Kely Ariane de Quadros Brito, de apenas 10 anos de idade, na noite de terça-feira em um matagal no bairro Monte Alegre, Camboriú.

Segundo a Polícia Civil o suspeito confessou o crime. Ele disse lembrar o momento em que puxou a menina para o terreno baldio, mas que não se lembra do estupro e do homicídio, pois pouco antes do crime ele teria feito uso de crack e álcool. Douglas vai responder por estupro de vulnerável, com pena de doze a quinze anos de prisão, e por homicídio qualificado, de oito a trinta anos.

O pai da vítima, Altair Alves de Brito, de 38 anos, disse que a justiça foi feita. “É muita dor, eu conhecia esse monstro, ele era nosso vizinho do bairro”. Na manhã de hoje familiares e amigos de Kely acompanharam o corpo da menina até o cemitério de Camboriú.


O crime
Kely Ariane de Quadros Brito, 10 anos, foi encontrada morta em um matagal no Bairro Conde Vila Verde, por volta das 7h30 de quarta-feira (15). Um gari fazia a limpeza da Rua Monte Mercendário quando encontrou o corpo da menina e acionou a Polícia Militar. Ela estava sem roupa, e apresentava sinais de estrangulamento e violência.
                                   A menina tinha 10 anos e foi encontrada morta neste terreno baldio

De acordo com a Polícia Civil de Monte Alegre, a menina teria saído de casa por volta das 22h de terça-feira para chamar sua irmã na casa de uma amiga, e não retornou mais. Ao saber da morte de Kely, a irmã da vítima informou aos policiais que suspeitava de um homem que estaria rondando a região há algum tempo. A polícia se deslocou até a residência de Douglas Verri Modesto, de 22 anos, que confessou o crime.

Quinta, 16/2/2012 16:55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário