sábado, 16 de junho de 2012

MORREU IRMÃ DE ÂNGELA BISMARCHI


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Angelina Filgueiras dos Santos, irmã da participante de “A Fazenda” Ângela Bismarchi, morreu na noite de sexta-feira (15). O falecimento ocorreu durante uma briga passional entre o seu ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, e seu atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato.
Confinada no reality show, a ex-modelo ainda não sabe do incidente. Mas segundo informações no Twitter oficial da loira, seu marido, Wagner de Moraes, entrou em contato com a produção do programa para saber o que deve ser feito.
'A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Ângela. Eles estão decidindo se contam ou não à Ângela o que aconteceu. Dr. Wagner de Moraes, marido da Ângela, está indo para Itu, direto para a Fazenda para falar com a Ângela....lá, tudo vai ser decidido.'
A produção do programa informou que Ângela será comunicada diretamente pelo marido. E caberá a ela decidir se fica ou não no reality. Pelas regras de 'A Fazenda', este é o único caso em que peões podem ser avisados de algo que aconteceu do lado de fora.
O caso aconteceu por volta das 22h, em Niterói, no Rio de Janeiro, quando Márcio Luiz Dias Fonseca entrou na casa de sua ex-mulher e a encontrou com o namorado.
Segundo o jornal “O Globo”, Gilmar deu o seu depoimento do caso e contou que Angelina ameaçou dar um tiro no próprio peito se os dois homens não parassem a briga corporal. Como as trocas de socos continuaram, a mulher, de 42 anos, se suicidou.

O namorado contou ainda que, depois do tiro, ele correu, pegou a arma e atirou em Márcio, por instinto de defesa.
Angelina foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o ex-marido teve morte instantânea. O namorado de Angelina também foi levado para o mesmo hospital, e logo em seguida, policiais militares do 12º BPM de Niterói o levaram até a 81ª DP de Itaipu, onde está detido até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário