quinta-feira, 28 de junho de 2012

MACHÃO BATE NA MULHER E MORRE

Homem bate na mulher e é morto pelo cunhado com 40 facadas

 


Um homem foi morto pelo cunhado com 40 facadas depois de agredir a esposa e a filha de 6 anos na madrugada desta quinta-feira (21/06/2012) no bairro Jardim Ipanema, na zona leste de Uberlândia. Luiz Roberto de Oliveira, 37 anos, vulgo Vô, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU com vida, mas não resistiu. O suspeito de cometer o crime tem 24 anos e não foi localizado.
A esposa da vítima, de 36 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que era agredida pelo marido com frequência e que Luiz Roberto sempre brigava com os parentes dela. Na madrugada de hoje, ele chegou em casa e, por motivo fútil, passou a agredi-la com um cabo de vassoura. 
A filha do casal, de 6 anos, tentou pedir para Luiz Roberto parar de agredir a mãe dela, mas levou um tapa no rosto.
Com medo, a vítima fugiu para a casa da mãe dela com a filha, na rua José Cruz Rezende. A vítima também foi até a casa da sogra e continuou agredindo a esposa. 
O irmão dela tentou evitar as agressões, mas levou um golpe de faca da vítima. Ele então se armou com uma faca, desferiu 40 golpes em Luiz Roberto e fugiu.
A Polícia Militar chegou ao endereço e se deparou com a vítima, ainda com vida, caída na calçada. Luiz Roberto foi socorrido ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da UFU, mas não resistiu. A PM fez rastreamentos pela região, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com a esposa, o irmão dela seria o autor do assassinato. Weverton Rodrigues Gomes, de 24 anos, teria dado as facadas para se defender e também à família, segundo informou a irmã. Ferido por uma facada, o suspeito fugiu e não foi localizado.

Luiz Roberto teria espancado a mulher e a filha pequena

“Meu marido me bateu a pauladas mais cedo. Ele chegou agora e espancou minha filha (de 6 anos), esmurrou a janela do meu irmão e começou a meter a faca nele. Ai meu irmão também deu facada nele”, afirmou.
A mãe da esposa agredida gritava que não agüenta mais sofrer. “Minha filha está toda espancada ele bateu na minha neta. Ele falou que vai matar nós. Pelo amor de Deus eu não agüento mais sofrer. Tadinho do meu filho. Ele queria matar meu filho.
Weverton Rodrigues Gomes, 24, é o principal suspeito de ter matado Luiz Roberto

O depoimento da criança é chocante. “Ele bateu na minha cara e falou que eu nunca mais ia ver minha avó nem beijar ela”, disse a menina.
A Polícia Militar foi quem socorreu Luiz Roberto ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário