sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DESABAFO

Uma amiga me relatou a seguinte história: Amiga me tornei uma pessoa estranha,sou fria sem ser,sou desenteressada sem ser,sou distante sem ser.Mas  entre uma analista e eu mesma cheguei a uma conclusão.Existe um porque para tudo isto que me atormenta dia a dia,eu naõ consigo ser do jeito que meu marido quer.Diante de algumas conversar que ja tivemos ao longo de nossas vidas sei que ele sempre quiz: uma mulher elegante,carinhosa,meiga,conquistadora.E eu diante de tantos problemas que foram bastante desgastador, e o último deles foi quando meu marido ficou 12 anos cumprindo pena em uma penitenciária no Paraná,tive que me tornar muito forte pois tinha um casal filhos que dependiam de mim.Então no meu conciente sei-la como dizer criei uma barreira e com o tempo parei de ficar chorando pelos cantos e começei a trabalhar,trabalhar para conseguir.E foi assim que consegui agora ele ja saiu fazem 3 anos.E eu pensei meu marido  vai me bajular um pouco,vai ser mais compreensivo pois sei que ele sofreu mais eu quando aconteceu meu chão desapareceu.As contradições entre nós aconteceram muitas! eu esperando um pouco de colo e vem ele com a franquesa que massacra! no nervoso me chama de burra,idiota,porca,sem proceder e assim por diante e eu me sinto humilhada,fraca,feia,sem auto estima e oprimida,diante de tudo isto não consigo parar queta fico trabalhando o tempo todo para não deixar minha cabeça pensar.Eu pergunto quantas mulheres vivem angustiada como a do relato acima em? Sabemos que são muitas,que não acham uma saída segura,para tomar uma atitude definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário