quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MARIDO MONSTRO MATA UMA FAMILIA INTEIRA

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros e facadas por um homem, enlouquecido pelo fim de um relacionamento, no início da madrugada desta segunda-feira (23), na zona rural de Ibiporã (16 km de Londrina). O homicídio aconteceu no Sítio Alto da Boa Vista, na Barra do Jacutinga.
           Segundo informações da Polícia Militar, na última semana Valquíria Murgi Alves, 36 anos, havia terminado seu casamento com Marcos Antônio Antunes. Por volta da 0h45 desta segunda-feira (23), o homem chegou ao sítio dos pais da mulher e começou a ameçar a família inteira, dizendo que gostaria de retomar a relação.
           Com a negativa de Valquíria, Antunes passou para a violência. Armado de faca e revólver, ele matou os pais de sua ex-companheira, Elias Murgi, 61, e Maria de Lurdes Murgi, 60. Também cometeu o assassinato de Valquíria e de sua enteada de apenas 13 anos.
           Antunes e a ex ainda tinham uma criança de dois anos, que foi encontrada no colo da mãe morta pelos policiais militares. Todas as informações do crime foram repassadas por um familiar, Alessandro Aparecido Murgi, 18 anos, que conseguiu fugir correndo e salvou sua vida.
           Até às 7h05 desta segunda-feira (23), Marco Antônio Antunes estava foragido. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
           O homem já teria abusado sexualmente e atirado na enteada, quando a menina tinha apenas dez anos. Pelo crime, teria ficado preso por cerca de três meses. (fonte: odiario.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário