quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MULHER ESPANCADA PELO EX MARIDO

Uma dona de casa de 27 anos foi barbaramente espancada pelo ex-marido - um técnico em informática de 26 anos -, na noite deste domingo (28), na Serra. Além do rapaz, também participaram da agressão a atual namorada dele e uma irmã dela.

O crime aconteceu por volta das 18h30 de domingo, quando a dona de casa, N., foi até o apartamento do ex-marido para cobrar a pensão alimentícia dos dois filhos do casal: uma menina de quatro anos e um menino de um ano e dois meses. "Fui de táxi, e o motorista ficou me esperando. Meu ex-marido disse que estava descendo e que era para eu esperá-lo. Ele já veio com as duas mulheres. Sem falar nada, os três começaram a me agredir. Eles me jogaram no chão, e eu já não vi mais nada. Desmaiei e só acordei depois. O taxista foi quem me socorreu e contou o que havia acontecido", relatou a jovem.

O taxista levou a passageira ferida até a casa dela. De lá, uma vizinha levou a dona de casa até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde a ocorrência foi registrada. Só então, N. foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.



A jovem levou pontos na testa  e em outras partes do rosto. Também teve ferimentos na boca, nos braços e levou vários chutes na barriga, que ocasionaram sangramento na região genital.

N. ficou casada durante sete anos e está separada há sete meses. Segundo ela, as agressões começaram depois do nascimento da primeira filha do casal, quatro anos atrás.  O ex-marido já havia agredido a jovem, no mês passado. Na ocasião, ela teve a perna quebrada. O agressor - que é filho do presidente de um partido político - e as duas mulheres não foram encontrados pela polícia. FONTE GAZETA  ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário