quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CIÚMES,BEBIDA E BRUTALIDADE


A dona de casa Eduarda Agostino, mais conhecido por Dudê, de 41 anos de idade, foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, o senhor José Gregório dos Santos de 42 anos de idade, mais conhecido por “Gregório” natural da cidade de Boa Ventura.

Segundo informações, o casal se encontrava bebendo em um bar da cidade, quando o acusado teria chamado a vítima para se dirigir até em casa. Após chegar ao local, o acusado iniciou uma verdadeira sessão de espancamento contra sua companheira.

Sem saber o que estava acontecendo a mulher pedia muito para que ele parasse. Vizinhos contaram que no meio dos gritos entenderam que o motivo do espancamento, supostamente, seria ciúmes.

Após receber a denúncia, a polícia militar se dirigiu até o local e prendeu o acusado o qual foi conduzido até a delegacia de polícia da cidade de Patos. Ele será autuado na Lei Maria da Penha. Já a vítima, uma pessoa considerada pelos vizinhos como uma pessoa muito tranqüila de se conviver e de bom coração, foi conduzida até o Hospital Regional de Patos com vários cortes na barriga
e vários hematomas no resto do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário