segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MARIDO BEBE E FICA AGRESSIVO


 Em 23.02.2012
A diarista, Maria das Dores, 26 anos, casada há 10 anos com Flavio Gomes, de 40, chegou à 123ª Delegacia Policial (DP), em Macaé, com vários hematomas no rosto, depois de ter sido espancada pelo marido. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Malvinas.
Maria contou que sempre que o marido bebe ele fica agressivo. “Ele é alcoólatra e todas as vezes que bebe ele fica agressivo. Mas, desta vez, ele foi mais violento que de costume”, disse.
Flavio chegou em casa agredindo a mulher dando murros e chutes. Depois que Maria caiu, ele continuou batendo com a cabeça dela no chão. O resultado foi vários pontos sobre a sobrancelha.
A policia dará voz de prisão à Flavio ainda nesta quinta-feira (23).
De acordo com a subsecretaria de Politicas para Mulheres, Macaé chega a registrar em média 60 ocorrências relacionadas ao crime. Só no ano passado foram registrados 619 casos de violência contra a mulher.
A partir de agora, os crimes relacionados a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) serão investigados mesmo sem queixa e ainda que a vítima queira retirar a ocorrência, na nova alteração da Lei, de acordo com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o Estado deve atuar, no que se chama de ação pública incondicionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário