sábado, 18 de fevereiro de 2012

MOÇA DE 18 ANOS AGREDIDA PELO NAMORADO

 

JOVEM DE MOREIRA SALES FOI ESPANCADA PELO NAMORADO


A policia civil já ouviu e identificou a jovem encontrada em um carreador de uma estrada vicinal na cidade de Jussara. A moça foi encontrada na tarde de sábado (11.02.2012), desacordada e com sinais de que teria sido agredida. Bastante ferida e em estado de coma ela foi socorrida e conduzida a um dos hospitais de Cianorte onde ficou internada.
 
Segundo a policia civil, trata-se de Ana Paula Barquinha Macedo de 18 anos, moradora da Rua Mario Marangoni, no centro de Moreira Sales.
 
A mãe da jovem esteve nesta terça-feira (14) em Cianorte e falou com o Delegado de Policia Dr. Deoclésio Detros. Ela disse que sua filha estava morando em Maringá junto com seu namorado, Fernando da Silva, 29 anos, e que sua filha teria dito a ela, que o Fernando teria sido o agressor. Segundo ela, o agressor estaria levando ela de volta para Moreira Sales na casa da sua mãe, e no caminho entraram em desentendimento e discussão, aonde vieram a acontecer as agressões.
 
Próximo à Jussara ele teria entrado em uma estrada vicinal e depois de espancá-la até ela ficar desacordada, jogou a mesma fora do carro, não deixando nenhum documento com a vítima.
 
A policia acredita que ele achou que a moça estava morta e para que sua identidade não fosse revelada tirou-lhes os documentos. Segundo um levantamento, Fernando tem passagens por roubo agravado, tendo saído da cadeia no ultimo dia 20 de Janeiro de 2012 e seria usuário de entorpecentes.
Segundo Claudemir Garcia, chefe de investigações criminais, Fernando vai ser indiciado por tentativa de homicídio e deve ser preso a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário