domingo, 19 de fevereiro de 2012

HUMILHADA EU FUI,MAS DEI VOLTA POR CIMA

 
janeiro de2011Meu ex-namorado, no noso primeiro ano de namoro me humilhava muito. Eu era nova e boba e ficava chorando por ele por causa de ciume.
Enquanto eu chorava, ele ria da minha cara.
Eu tinha muito ciume dele porque na hora do sexo, ele falava nomes de outras mulheres que eu conhecia, vivia se masturbando pela madrugada vendo filme pornô. Eu era muito nova e achava isso tudo horrivel. Minha auto estima ia para o buraco. Eu queria conversar com ele sobre o nosso namoro e ele nao estava nem ai. Eu ficava muito mal.
Nesse ano, eu estava estudando para o vestibular e ao mesmo tempo estava muito mal devido a esse namoro. Eu gostava dele, queria ficar com ele. Chegou ao fim do ano, eu nao passei no vestibular e ele começou a fazer uma faculdade atraves do meu incentivo.
Foi ai que eu descobri que eu estava fazendo uma grande besteira na minha vida. Estava perdendo o meu tempo com ele... tendo ciume dele.
Passei a fazer planos para mim, estudei novamente, fiz amigos e sempre me obrigava a nao querer depender dele para ser feliz.
Procurei outras formas de ser feliz. Até que com o tempo eu ja nao sentia mais ciume dele e ja nao brigava mais com ele.
O meu novo comportamento o incomdou muito e ele passou a prestar atençao em mim.
Vivia preocupado comigo e com ciume de mim.
Eu ja nao queria mais briga, ja nao queria mais saber de papo de ciume... amadureci,,, mas ele nao.
Ele passou a ter medo de me perder.
Com tres anos de namoro, eu percebi que nao queria mas ele na minha vida. Por ele ter me feito sofrer... resolvi terminar.

Hoje eu vejo que terminar com ele foi a melhor coisa que eu fiz e nao consigo entender como eu fiquei tanto tempo sofrendo por uma pessoa que me humilhava. 



Um comentário: