sábado, 18 de fevereiro de 2012

MULHER LEVA ESTOCADA NO PESCOSO

filho de 11 anos presenciou sua mãe ser esfaqueada 


Um assassinato foi registrado logo nas primeiras horas desta quinta-feira (16) DE FEVEREIRO 2012 na cidade de Estrela d’Oeste, próxima a Fernandópolis. Uma mulher recebeu um golpe de faca no pescoço do ex-marido, que está foragido.

Segundo informações exclusivas da equipe do RN que está no local, A vitima Alessandra Ramalho Rodrigues de 29 anos morreu ao receber uma única estocada no pescoço com uma faca de cozinha, durante uma discussão entre ela e o ex-marido, Aparecido Rodrigues, de 43 anos.



O crime aconteceu no Cohab São Luiz, na Rua João Pessoa, na residência do pai do acusado, o aposentado Sebastião Rodrigues que segundo versão contada a polícia disse que Alessandra tomava remédios controlados e desde a separação com Aparecido e que costumeiramente o ameaçava de morte. Ainda segundo o pai do acusado hoje pela manhã a mulher veio até a residência conversar com o autor de onde se iniciou a briga.

Durante a discussão, o filho do casal, de apenas 11 anos, presenciou a cena e aos gritos conseguiu atrair a atenção de vizinhos e pessoas que passavam pelo local. Com o tumulto, Aparecido fugiu.

A Polícia Militar de Fernandópolis já deslocou diligencias para a cidade de Estrela d’Oeste para auxiliar nas buscas ao autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário