quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COMPANHEIROS VIOLENTOS


Duas mulheres foram espancadas de forma violenta na noite de sexta feira 27 de Janeiro de 2012, em Mossoró. Os acusados são os próprios companheiros das mesmas.

* Dayana de Souza, 28 anos de idade, natural da cidade de Iguatu no estado de Ceará, mãe de duas filhas, “profissional do Sexo”. Segundo informações, a mulher teve um desentendimento e entrou em luta corporal com o homem com quem estava mantendo uma relação amorosa.


Dayana foi ferida com um golpe de facão na cabeça, pelo companheiro que não teve seu nome revelado e fugiu após a tentativa. O fato aconteceu em uma Rua projetada na favela do Tranquilim, onde acontecia uma bebedeira.


A mulher foi socorrida por uma viatura de suporte avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


** Maria Wigna Saraiva 23 anos de idade, moradora do conjunto novo, no Alto da Pelonha, foi espancada pelo próprio companheiro, com quem estava convivendo há cerca de seis meses.


Segundo informações houve uma confusão envolvendo o casal, o marido que também não foi identificado, chegou a quebrar um ventilador na cabeça da companheira.


Wigna foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia. A mesma deu entrada na Unidade hospital em estado de choque.


O motivo das duas discussões não foi fornecido. A policia foi chamada ao local, mas ninguém foi preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário