domingo, 26 de fevereiro de 2012

MEU MARIDO NÃO ME QUER NÃO VAI EMBORA E ME HUMILHA

  RELATO INTERESSANTE DE DEZEMBRO DE 2010
 figura apenas ilustrativa
Talvez hoje esta pessoa ja tenha resolvido a situação dela, assim espero.
ELA DIZ O SEGUINTE:
Sou casada ha 5 anos, estou gravida de 3 meses e nada feliz, fico navegando pela net, e vejo a ansiedade e a felicidade de futuras mamaes, mas nao consigo me sentir assim... sinto muito culpada por isso, com tantas tentando ter um bb... mas eu estou triste, muito triste quase chegando ao desespero..

Fiquei gravida pela primeira vez em 2007, e estava muito feliz, pensava no meu bbzinho e estava disposta a enfrentar tudo e todos por ele, em nenhum momento sequer pensei em tirar ou ki as coisas nao iam dar certo...Estava empregada, e tinha uma determinação incrivel e um amor grande pelo meu marido..So que tive um aborto espontaneo com 11 semanas.. Foi muito dificil pra mim essa epoca...


So que aconteceram varias coisas de la pra ka, em 2007 meu marido fikou preso 11 meses. Na epoca da cadeia concentrei todas as minhas boas energias nele, pra ke ele nao sentisse falta de nada.. Ah ele me fez promessas de um futuro lindo, simples... mas do jeito que sonhava, pois tudo ki eu sempre kis foi ter uma familia...


Quando ele saiu nos mudamos pra uma nova casa pra recomeçar uma nova vida... ki nada.. coloquei tudo nas maos dele.. meu seguro desemprego, minha pekeninha herança do meu pai, meu carro.. kis com isso devolver a vida pra ele, no começo foi bem mas acabei ficando sem a minha propria vida, de independente fiquei dependente, triste e depressiva... sem amigos... aos poucos fui me afastando de todos..


Como estavamos brigando muito, pois tudo o que eu tinha feito agora era: jogar na cara.. nem relação nos nao tinhamos mais.. alias nem vontade eu tinha, meu amor acabou, mas eu keria continuar na minha casa, afinal era tudo meu, pra resolver as pendencias financeiras.. o sentimento que tenho dentro de mim, eh soh magoa, uma dor no coração sem tamanho, por ter dado tanto, e ter ficado sem nada... Como ele ainda me procurava tivemos uma unica relação em setembro, tomei o remedraio do dia seguinte com dois dias, assim ki chegamos na cidade.. pois nao queria ficar gravida de jeito nenhum.. estamos nos separando, nao queria ter um filho de um homem ki nao amava mais.. Desempregada, com o nome sujo, na praca devendo mais de 25 mil reais de conta dele e agora gravida de uma pessoa ki hoje nao perde a oportunidade de me chamar de lixo e o bb de desgraça... O GO disse ki existem casos do remedio do dia seguinte nao funcionar... e enfim... esse eh meu castigo, por nao ter ido embora antes, devia ter voltado pra kasa da minha mae, quando o prejuizo era so material.. hoje eu estou bastante deprimida, triste, e pior eu levanto e vou dormir todos os dias pedindo pra Deus levar meu filho embora, ja ki eu nao tenho-tive coragem de abortar...

Eu sei ki a culpa eh minha.. nao deveria ter me dado tanto.. mas foi de bom coração.. so keria ajudar, e pra mim era o certo compartilhar o ki eu tinha, pensando num futuro..
Nao contei pra ninguem da gravidez.. nao tenho amigos, minha mae vai ficar desolada... pois era o ki ela mais pedia.. nao tenha filhos com ele, faco o pre-natal certinho, mas so sinto tristeza... e uma tristeza profunda.. e todos os dias ainda tenho ki aguentar as humilhaçoes frequentes dele ki nao vai embora de casa... To cansada, to desesperada, sem forças pra agir, precisando de oração... pra mim e pra minha mae.. penso muito na tristeza ki vai ser pra ela... vai ser uma decepção muito grande... por isso escrevi, para desabafar e pedir se puderem rezem por mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário