domingo, 11 de março de 2012

ATENÇÃO IMAGENS FORTES! TENTA MATAR A EX-


Por ciúmes, homem tenta matar ex-namorada a golpes de faca

quarta, 15 de abril de 2009 • 09:15
O objetivo de estar mostrando esta reportagem de 2009, é para as mulheres tomarem muito cuidado com quem se relacionam
A polícia da cidade de Luzilândia (a 234 km ao Norte de Teresina) prendeu em flagrante o homem de iniciais M. S. C., 25 anos. Ele é acusado de tentar assassinar a golpes de faca a jovem Maria, mais conhecida como “Índia”, ex-namorada do indiciado. Foram tantas facadas que a vítima após ser socorrida teve de levar mais de 50 pontos pelo corpo. Atenção imagens fortes!



O crime aconteceu durante a madrugada, em um bar de nome “Kibichiga”, no bairro Recanto da Torre, no Morro do Alave, na periferia de Luzilândia.

A motivação do grave crime teria sido ciúmes. M. S. C não se conformou com o fim do namoro e no bar desferiu seis facadas contra o corpo da jovem que foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, onde foi suturada em mais de 50 pontos para fechar as profundas perfurações. Maria não corre risco de morte apesar de ter perdido bastante sangue.



M. S. C encontra-se preso na Delegacia de Luzilândia onde responderá por crimes previstos na “Lei Maria da Penha”. Para o policial Edilson, fatos desta natureza estão sendo combatidos com rigor e a polícia não tem dado trégua a quem esta descumprindo a lei.

Também se encontra preso na delegacia da cidade desde o Sábado de Aleluia o cidadão “B. J. da S.”, conduzido após ter praticado crime contra a vida de Chagas, na localidade Roça Velha. Chagas encontra-se em estado grave e corre perigo de morte em Teresina, para onde foi transferido.

Todos os inquéritos já se encontram a caminho da justiça.

História

Em Luzilândia há dezenas de anos atrás uma mulher, morta e esquartejada pelo marido, virou uma espécie de “santidade” e seu túmulo é muito visitado e seu nome venerado: Luzia Cortada o nome dela.

Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário