quarta-feira, 28 de março de 2012

MULHER FOI ESTRANGULADA PELO MARIDO


Mulher é espancada e estrangulada com cordão de bermuda; acusado é o marido da vítima que já está preso; foto

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na Paraíba. Dessa vez, uma jovem foi espancada e estrangulada com um cordão de bermuda na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado. O acusado pelo crime é o marido dela que foi preso na tarde deste sábado (3).

De acordo com informações da polícia, Edilma Pereira Matheus, 25 anos, foi espancada e depois estrangulada com um cordão de bermuda, encontrado próximo ao corpo. O acusado é o agricultor José Anchieta Pinheiro, 27 anos, conhecido como 'Viúvo', que foi preso cerca de meia hora após o crime.
Ainda segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 23h da sexta-feira (2/3/2012), mas o corpo de Edilma só foi encontrado por volta das 13h deste sábado (3), embaixo de uma árvore no Sítio Santana, em Bonito de Santa Fé.
José Anchieta foi encaminhado a delegacia de Cajazeiras, onde confessou o crime. O corpo da jovem foi levado para o IML de Patos para realização de um exame cadavérico que comprovará - ou não - o estrangulamento.
Com este, sobe para 23 o número de mulheres assassinadas na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário