segunda-feira, 19 de março de 2012

MARCIA É MORTA EM PENSÃO


No último domingo (11/03/2012) um casal que havia chegado da Paraíba “desembarcou” numa pensão na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Na ocasião, logo no primeiro dia dos novos hóspedes, pensionistas ouviram uma discussão, repleta de ofensas. No dia seguinte, o quarto do casal foi trancado e desde então ninguém mais os viu. Na manhã deste sábado (17) veio o motivo: a mulher, identificada apenas como Márcia, nunca havia saído da pensão. Ela foi morta agredida por seu companheiro, este sim, fugiu sem destino.

Quarto ficou trancado por seis dias na pensão
Segundo a polícia, os donos da pensão não arrombaram o quarto durante esta semana achando que o casal voltaria ao destino, já que o aluguel é válido por um mês. Entretanto, na manhã de hoje, um pintor que trabalhava no local sentiu um odor desagradável vindo de dentro do cômodo e não sobrou escapatória: ele invadiu e deu de cara com o corpo de Márcia, já em estado de decomposição.
Quanto à motivação para a discussão, que teria resultado na morte, a polícia aponta para um caso de ciúmes. Segundo testemunhas, a mulher teria usado o banheiro comunitário da pensão e, para isso, precisou circular apenas de toalha pelo local, o que deixou seu cônjuge enfurecido.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estão na pensão apurando informações sobre o caso, esperando identificar o possível autor do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário