sexta-feira, 9 de março de 2012

TRAGÉDIA EM AMOR NÃO CORRESPONDIDO


Amor não correspondido termina em tragédia



Solange tentou se refugiar na vizinha, mas morreu no portão.
Um amor não correspondido terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (8/3/2012), na rua Camilo Pereira de Lima, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais.
Solange de Lima, 32 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça disparos por Hermínio Wichinescki, 65 anos. Depois de balear a mulher, o homem tentou se matar atirando contra o próprio peito.
A vítima era viúva e tinha três filhos pequenos e, segundo testemunhas, o homem vivia assediando a mulher, passando de bicicleta na frente da casa dela e mexendo com ela na rua.
No início da tarde de hoje (8), Solange foi levar os filhos mais velhos na escola e quando voltava para casa, junto com a filha de dois anos, foi abordada na frente de sua casa pelo assassino.
O idoso puxou a menina para dentro da residência e começou a conversar com a mãe, foi então que a mulher gritou por socorro. Os vizinhos saíram na janela e o homem atirou contra a casa deles. Logo em seguida, os vizinhos ouviram mais três disparos.
A vítima morreu na hora e o homem foi socorrido e levado em estado grave de helicóptero para o Hospital Angelina Caron, no município de Campina Grande do Sul.
Solange morava de aluguel e já tinha avisado o dono da casa sobre o assédio que vinha sofrendo e que pretendia deixar a casa, mas não deu tempo. A mulher deixou três filhos órfãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário