sábado, 31 de março de 2012

CIUMENTO MATOU A NAMORADA

Aconteceu em 26 de fevereiro de 2012
Homem comete suicídio após matar namorada em Brejo da Madre de Deus/PE
Meu Deus!!! quanta violência conta mulher!!!!
Uma tragédia chocou a pacata cidade de Brejo da Madre de Deus. Um homem cometeu suicídio após assassinar a própria namorada no distrito de Fazenda Nova. O fato acorreu por volta das 23h30min de sexta feira, dia 24 de fevereiro, na Rua Cônego Lira. Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Luiz Ferreira Filho, de 35 anos de idade, era mais conhecido por “Nego”. Ele passou o dia procurando sua namorada Giselle Karla dos Santos, de 27 anos de idade, que era conhecida por “Gi”. Ele era muito ciumento e armado de uma pistola cal 380 executou a vítima em frente a casa onde a mesma residia com a mãe. A mulher sofreu pelo menos sete tiros que atingiram pernas, braços e peito. Não resistindo aos ferimentos ela morreu no local. Logo após cometer o crime, “Nego” atirou contra a própria boca praticando o ato extremo.
A vítima teria chegado em casa no seu carro, uma S-10 de cor preta e placa KGP-4591, quando foi surpreendida pelo seu namorado que estava em uma moto Honda FAN-150 de cor preta e placa PEI-1991, atirando várias vezes contra Giselle. Moradores afirmaram que escutaram uma sequência de tiros, onde após aproximadamente seis segundos escutaram outro disparo, foi o que Luiz tirou a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde foi feito o isolamento até a chagada da Polícia Civil que através do Delegado Regional Sergio Moura, foi feito o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. Os Policiais não souberam informar o endereço do rapaz autor desta tragédia, mas sabe-se que, ele é da cidade de Toritama. “Gi” deixou um filho de apenas quatro anos de idade. A população ficou revoltada com a situação, haja vista que, Giselle era uma pessoa muito batalhadora e sempre viajava para o Paraguai para comercializar roupas.
Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário