sábado, 17 de março de 2012

HOMEM AGRESSOR CÍNICO E GROSSEIRÃO

TODOS ASSISTEM AS CENAS DO CASAL CELESTE E BALTAZAR (EM FINA ESTAMPA)

Esta cena é  típica de um marido ou campanheiro agressor que acha que é dono de sua parceira. A Celeste é um exemplo do que muitas mulheres passam em suas vidas no dia dia, ela é uma mulher bonita, meiga e carinhosa mas no entanto é oprímida! humilhada! e  desprezada pelo baltazar, mas morre de amor por ele.

Nesta cena Baltazar é!
Cínico, o grosseirão pergunta também se a dona de casa lembra bem o que ele estava fazendo na hora em que desmaiou: "Eu tava com as mãos no teu pescoço. Pronto para te matar... E é isso que eu vou fazer agora!"
Baltazar sufoca Celeste e promete que irá matá-la (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Baltazar sufoca Celeste e promete que irá matá-la (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
















Celeste começa a gritar por socorro e Solange acorda desesperada e sai para buscar ajuda. Baltazar larga o pescoço de sua mulher, que cai desesperada tentando respirar .

ESTA CENA FOI AO AR DIA 16/03/2012



Baltazar  com ciúmes de Celeste dá um soco em Pezão  e começa a quebrar tudo. O motorista parte para cima de sua esposa e lhe dá um tapa no rosto. Com raiva e sem tolerar violência doméstica, ela revida e o põe porta afora. Baltazar fica desacreditado com a atitude da mulher.

 
 Celeste expulsa Baltazar de casa
Somente agora Celeste tem  coragem e toma  uma atitude. Mas como todos sabem as agressões sofrida por ela ja vem desde os primeiros capitulos da novela. É sabido que: A Lei Maria da Penha esta aí para proteger legalmente as mulheres vítimas de agressões domésticas. Mas não da proteção em sua totalidade! pelo motivo que muitos homens apartir do momento que são denúnciados ficam ainda mais violentos! e acabam até matando suas companheiras(esposa,amazias e namoradas) Existe uma situação em que o agressor  não pode se aproximar por tantos metros da vítima! mas quando o agressor ja esta com 2ª intenções ele não respeita, ele agride e mata mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário