terça-feira, 27 de março de 2012

MUITO HOMEM NÃO PRESTA

Alguns homens só querem o que não podem e desprezam o que têm.

O pior não é você dizer que me odeia e me desprezar.
O pior é você não dizer nada e me fazer ter esperanças inúteis

Iludo-me declarando um ódio inexistente por você. Penso que assim o tornarei existente, mas parece impossível sentir qualquer outro sentimento por você que não seja o amor!

Todas nós já sabemos que os homens não são iguais, certo? mas isso nem sempre é uma má noticia, depende pelo lado que você vê essa situação. É bom lembrar que existe muito homem que não presta, mas em compensação há muitos outro que são excelentes companheiros, em alguns casos você até consegue mudar o cara, mesmo que isso te dê muito trabalho, e foi para evitar que esse trabalho aconteça que hoje resolvi mostrar pra vocês os 5 Tipos de homem que não servem para um relacionamento, com alguns motivos acompanhados de suas características. Segue abaixo uma lista criada pelo o zlesh, mostrando a vocês os caras do qual vocês devem manter distância para não se decepcionarem em um relacionameto [...]
O MENTIROSO
homem mentiroso Esse tipo de homem é daqueles que e quase certo em 90% dos casa de acontecer uma briga feia, e esse risco aumenta mais ainda se você for 'barraqueira', pois, geralmente quando você começa a se envolver com um cara assim (sem saber da fama dele), o mesmo não terá a mínima considerarão por você na hora em que ele estiver na roda de amigos, a mentira vai rolar constantemente. Cai fora!

O INFANTIL
homem infantil Se você é uma garota de atitude, daquelas que acha e gosta que todos os problemas de vocês devem ser resolvidos na base da conversa, não conte com esse cara! geralmente os homem com atitudes infantis não levam nada a sério, tudo é uma grande zoação, esse tipo de homem é o pesadelo de qualquer mulher que pretende um dia formar uma família de respeito.

O GROSSEIRO
homem grosseiro É claro que uma verdadeira grosseria aqueles homens que batem em mulheres e crianças indefesas, mas não são bem deles que eu estou falando, são aqueles que gritam com as garotas e são insensíveis, qual é a mulher que gosta de um garoto que sai puxando ela pelo braço e pede pra conhece-la? só se o cara for o mais lindo do bairro, mesmo assim, a grosseria estraga a beleza de qualquer homem.

O EGOCÊNTRICO
homem egocentrico Uma das atitudes que os homens tomam que as mulheres menos gostam é o egocêntrismo, ninguém aguenta aquele garoto chato dizendo no seu ouvido que o pai dele tem 5 carros, que ele tem 2 casas na praia, homens 'nojentos' que fazem pouco da cara das outras pessoas, pouco interessam para as garotas, as garotas sentem repulsa dos mesmos, e na grande maioria das vezes acaba pegando raiva da cara o individuo.

O SAFADO
homem safado Existe muitas mulheres que acham um verdadeiro e emocionante desafio converter os coração de um homem cafajeste, mas essa pode ser uma das maiores enrascadas da vida das mesmas, pois em uma situação em que você sabe que o cara é safado, não pode ver um rabo de saia que corre atrás, logo você deve perceber que se envolvendo com um homem desse, ele vai te colocar um belo par de chifres e você não vai poder fazer nada além de ficar chorando pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário